SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sobrinha de Thalía é escolhida para protagonizar nova versão de Rubi, recebe críticas e rebate

Conforme informamos, a Televisa vai produzir, em formato de série, uma nova versão de algumas de suas novelas de maior sucesso, incluindo Rubi (2004). A rede mexicana, no entanto, vem surpreendendo na escolha das protagonistas das novas produções. Depois de definir a estrela da nova versão de A Usurpadora, a Televisa escolheu Camila Sodi, sobrinha da atriz e cantora Thalía, para ser a nova Rubi, papel originalmente interpretado por Barbara Mori. A atriz mexicana de 33 anos já havia realizado testes para interpretar a personagem, mas o seu nome era o menos cotados entre as candidatas (Claudia Martin, Macarena Achaga e Alejandra Espinoza), que têm uma beleza marcante, principal característica da personagem-título do folhetim.
Nas redes sociais, Sodi confirmou que será a nova Rubi. A notícia, no entanto, dividiu o público, e a atriz foi alvo de críticas. “Nada a ver com a personagem”; “A pior decisão que podiam tomar”; “Você é bonita, mas não o suficiente para este papel. Realmente não está à altura de Barbara Mori”, foram alguns dos comentários na própria publicação da atriz. Boa parte do público ainda revelou preferência por Claudia Martin.

Sodi resolveu rebater as críticas, e através dos seus stories no Instagram, destacou trechos da famosa música “A Quien Le Importa”, da tia, Thalía, com um desenho de um Rubi. “As pessoas me apontam com o dedo. Cochicham pelas minhas costas, e eu não me importo nenhum pouco. Eu sei que me criticam. Estou ciente que me odeiam. A inveja os corrói. Minha existência os incomoda. Por que será? Eu não tenho culpa. Minha circunstância lhes insulta”, escreveu.
Parte do público queria Claudia Martin como a nova Rubi. (Foto: Divulgação)
Parte do público queria Claudia Martin como a nova Rubi. (Foto: Divulgação)
fonte tv foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI