SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Wesley Safadão, Simone e outros famosos lamentam morte de Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”

A morte de Gabriel Diniz causou uma grande comoção entre famosos, nesta segunda-feira (27), após sofrer um acidente de avião no mangue de Sergipe. Wesley Safadão e Simone, da dupla com Simaria, foram alguns dos artistas que mandaram suas homenagens ao dono do hit “Jenifer”. Wesley Safadão entrou em luto nas redes sociais, como o Instagram, em que ele tirou sua foto de perfil e colocou apenas uma imagem toda preta. Apesar da atitude, o cantor ainda não se pronunciou oficialmente sobre a morte de Gabriel Diniz. Em 2018, no “Conversa Com Bial”, da TV Globo, o artista elogiou o amigo: “O Gabriel sempre teve muita alegria, muita energia. Ele é diferente, tem seu estilo próprio. O namoro aqui não foi fácil”.Wesley Safadão (Foto: Reprodução/Instagram)

Luísa Sonza usou uma foto do cantor para prestar sua homenagem. “Dói demais ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo… Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família”, escreveu em seu Instagram. Simone, da dupla com Simaria, lamentou com um vídeo ao lado de Gabriel Diniz. “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus, te peço que conforte o coração da família dele. Eu te amo, nego, descanse em paz”, escreveu a famosa.
Lexa também deixou sua mensagem ao cantor. “Que dia triste, meu Deus. Nós que vivemos da música pra cima e pra baixo para levar alegria, e que alegria de viver ele tinha. Todo elogiavam. Meu Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI