SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy diz estar disposto a voltar às novelas mexicanas

Na manhã desta terça-feira (14), o Las Estrellas, principal canal de TV da Televisa no México, confirmou que o ator William Levy pode voltar em breve a fazer Novelas. Seu último trabalho na dramaturgia foi em 2013, quando fez "La Tempestad", trama que não foi bem aceita pelo público.
Após o trabalho, Levy seguiu para alcançar o sucesso em carreira internacional, algo que sem dúvida ele conseguiu, já que fez filmes muito importantes em Hollywood, como "Resident Evil: O Capítulo Final". Mas agora, em recente visita ao México para participar dos Prêmios Platino, que premia o melhor do cinema ibero-americano, o ator disse que está disposto a voltar às novelas mexicanas e destacou também o amor que sente pelo país e pelas novelas."As histórias são românticas, e eu também sou um pouco romântico, e já faz um tempo que eu não consigo realizar um trabalho assim (novelas), eu gosto muito, muito mesmo", revelou o ator em entrevista ao "Televisa Espetáculos".
Perguntado o porque de não ter regressado às novelas, já que gosta tanto das produções, William Levy revelou que até agora não recebeu nenhuma proposta, seja da Televisa ou de outra emissora do México.
"A mim, infelizmente, ainda não chegou nada disso.Talvez porque eles sabiam que eu estava focado no cinema, não sei, mas as pessoas dizem que sou eu que não quero voltar para as novelas, e isso não é verdade", disse William.
Apesar de ter muito carinho pelas novelas e desejar voltar em breve, o galã disse que só aceitaria um trabalho se suas exigências pudessem ser atendidas, principalmente no que diz respeito a estar próximo de sua família.
"Eu não quero voltar a fazer, obviamente neste momento, um trabalho que me coloque no set de gravação onze meses por ano, mais de doze horas por dia, quase a semana toda.Mas é claro, se algo um pouco mais curto me for oferecido, como mais ou menos uns cinco meses de gravação, é claro que eu aceitaria. Em outros momentos, eu trabalhava tantas horas por dia, tanto tempo, por causa dos meus filhos. Tanto trabalho não te deixa estar perto dos seus filhos, da sua família. Eu quero aproveitar a infância deles", finalizou o ator.
A questão é: com o ator declarando publicamente que quer voltar às novelas, quanto tempo vai levar até algum diretor da Televisa lhe oferecer um novo papel?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI