SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Agno sofre golpe e é consolado por Rock

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) ficará cada vez mais próximo de Rock (Caio Castro). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Agno revelará que foi assaltado por um garoto de programa em seu carro. Ele levou celular, relógio e dinheiro e chegou a ameaçar o empresário com uma faca. Em conversa com Rock, Agno se abriu e comentou o ocorrido.
“Rock… você… sabe como sou, não sabe? Eu saí, encontrei um cara… botei no carro, pensei que ia pra um lugar mais íntimo. Ele me assaltou. Levou celular, relógio…”, falará Agno. Rock ficará indignado e achará um absurdo ele estar sem celular, mas o ricaço dirá que comprou um no meio do caminho. “Rock, não é só o celular. Eu fiquei muito mal. A gente conversou, lembra? Eu disse que estava satisfeito com encontros eventuais. Mas é… muito difícil viver assim. Sou casado, minha mulher nem imagina… a verdade. Tenho uma filha”, dirá Agno.
“Outro dia a Fabiana ameaçou contar, eu tirei de letra. Disse que não me importava. Mas me importo sim. Me preocupo se acontecer algum escândalo… eu podia ter dado uma surra no assaltante. Mas cedi para evitar o escândalo”, continuará explicando o marido de Lyris (Deborah Evelyn), que falará que não se trata apenas do roubo, mas que se sente solitário. Tocado com o desabafo, Rock coloca a mão no ombro do patrocinado para consolá-lo. “Sem essa de se sentir solitário. Cê tem amigos. Eu quis dizer, tá fazendo muito por mim, no boxe. Isso faz nascer uma amizade”. Agno então decide agilizar a papelada para o patrocínio do namorado de Fabiana (Nathalia Dill).

fonte O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI