SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Amadeu toma difícil decisão e dispensa Maria da Paz de vez de forma surpreendente

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Amadeu (Marcos Palmeira) decidirá acabar de vez com sua relação com Maria da Paz (Juliana Paes). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Amadeu será acusado de atentar contra a vida da boleira ao lado de Rael (Rafael Queiroz). Ele ficará ofendido com as acusações, mas para se oferecerá pra ajudar o sobrinho a sair da prisão desde que ele faça Nilda (Jussara Freire) desistir de sua vingança contra Maria da Paz e a deixe em paz.
Após isso, em conversa com sua esposa Gilda de que teve uma conversa definitiva com Maria da Paz. “Ela disse que se morresse, o dinheiro todo iria pra minha filha. E acredita que certamente a Jô pediria pra eu administrar”, dirá ele.
“Eu vou dizer a verdade pra você. Sei que quando reencontrou a Maria da Paz… sentiu aquela magia… vocês se amaram demais no passado. E nunca vou esquecer… da noite… da noite que você praticamente passou fora de casa…”, dirá ela.
“Gilda, se eu tinha alguma dúvida, não tenho mais. A Maria da Paz é passado. Não quero mais saber dela”, comentará Amadeu. Diante da reação do amado, Marlene ficará animada e fará outro vestido para seus encontros com o advogado. Ele ficará muito feliz e encherá a roupa de beijos, causando estranhamento na costureira. Ele, então, disfarçará. “Oh, querida. Desculpe. É como se eu beijasse você”, despistará ele. “Que romântico!”, acreditará a senhora.
Na sinopse de A Dona do Pedaço, Walcyr Carrasco deixou bem claro que Antero esconde um segredo, mas nem lá revelou. “Eu garanto, o final desse romance será surpreendente”, escreveu o autor, que detalhou: “Ele tem um segredo. Marlene descobrirá seu segredo”.
Antes da estreia do folhetim das 21h, chegou a ser cogitado que Antero se revelaria mulher no decorrer da história. Intérprete do personagem, Ary Fontoura rebateu a notícia e negou tudo ao ser questionado sobre atrama polêmica.
“Essa notícia que saiu eu tenho que desmentir. Não é verdadeira. Não tem nada disso, não sei por que inventaram”, declarou o ator em entrevista ao TV Foco durante o lançamento de A Dona do Pedaço, em maio.

Marlene (Suely Franco) e Antero (Ary Fontoura) em cena de A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI