SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Jogo duplo de Fabiana é descoberto por Vivi Guedes e sua máscara cai

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, os dias de jogo duplo de Fabiana (Nathalia Dill) estão contados. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, trama escrita por Walcyr Carrasco, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) descobrirá que sua assistente é falsa. Tudo porque em um certo dia, Camilo (Lee Taylor) decidirá ir até o estúdio fotográfico de Vivi Guedes e mais uma vez implicará com seus looks ousados.
“Cê tem ousado demais. Até a Fabiana, sua assistente, disse que jamais usaria roupa como essa”, disparará o investigador.
Imediatamente, Vivi Guedes irá estranhar, já que Fabiana é uma de suas maiores incentivadoras para ousar nos looks. “Ahn? Pera aí. Foi a Fabiana que me ajudou a montar essa arara e não disse nada. Até colocou depois umas roupas mais ousadas…”, rebaterá a filha adotiva de Otávio (José de Abreu).
“Brincou. Ela me disse o contrário”, afirmará Camilo, deixando Vivi Guedes intrigada com a situação: “Ela não pode dizer uma coisa pra mim e outra pra você. Ah, não tou gostando, de jeito nenhum. Assistente pessoal falsiane não dá”, falará a blogueira. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, acontecerá uma tragédia que poderá acabar por completo com a família Guedes que adotou Virgínia (Paolla Oliveira) na primeira fase da novela da Globo. Tudo começará com o patriarca, Otávio (José de Abreu) que começou um caso com sua empregada Edilene (Cynthia Senek). Além dela ser mais nova que ele em A Dona do Pedaço, a menina cresceu com a família e é filha do motorista Cosme (Osvaldo Mil). Certa que o melhor para o seu futuro é se casar com o empresário, a empregada passará a furar as camisinhas que usa com Otávio. Graças a uma dessas transas, Edilene ficará grávida na trama das nove da Globo, feliz, ela contará tudo para o seu amante, no entanto, levará um balde de água fria. Otávio o convencerá que o melhor a se fazer é tirar essa criança, ele então dará dinheiro para que ela vá para uma clínica clandestina e prometerá que dali para frente ele lhe sustentará e terá tudo do bom e do melhor. Edilene infelizmente acabará morrendo enquanto fará o procedimento e isso deixará Cosme furioso. O clima entre Edilene e Otávio em A Dona do Pedaço ficará tão palpável que Vivi, Linda (Rosamaria Murtinho), Cosme e a própria Beatriz (Natália do Valle) desconfiarão da traição na trama da Globo.
Haverá uma cena que Beatriz chegará em um comodo de sua mansão e por segundos não flagrará o marido beijando Edilene, eles disfarçarão, porém ela ficará com a pulga atrás da orelha. Momentos depois em A Dona do Pedaço, ela conversará com a sua mãe Linda sobre as suas suspeitas, mas a senhora professora fará a desentendida e aconselhará a filha a ficar cega, surda e muda com relação ao seu marido na Globo. Porém, a morte de Edilene mudará tudo!
Beatriz se sentirá culpada, ela questionará a sua mãe se, por acaso, ela tivesse colocado Otávio contra a parede talvez tivesse poupado a vida da empregada que ela viu crescer. Linda ficará chocada quando Beatriz afirmar que se confirmar a traição em A Dona do Pedaço ela decidirá pedir o divórcio mesmo depois de tanto tempo de casados. Linda argumentará que ela nunca trabalhou nunca poderia se sustentar sozinha, apesar da mãe adotiva de Vivi falar que tem um diploma, a senhora não ficará convencida.

Passado algum tempo, Linda encontrará Otávio em seu quarto e disparará: “Minha filha está lá na sala. Estava decidida a botar você na parede. Eu tirei isso da cabeça dela”, em cena. “Me botar na parede por quê?”, ele perguntará confuso. “Otávio… sei que você é o pai do filho que essa moça estava esperando. A que faleceu. Filha do Cosme”, ela jogará na cara do empresário que ficará pálido, mas seguirá tirando o dele da reta. “Conheço o genro que tenho. Não sou boba. Só que vou ficar de boca calada. Pela Beatriz, pela Vivi… por vocês. Eu saí da sala com uma desculpa, ela não sabe que vim aqui. Se ela falar alguma coisa, esteja preparado. Disfarce”, a personagem de Rosamaria Murtinho falará em A Dona do Pedaço sem se importar com o posicionamento dele.
Culpado, Otávio irá ironizar a situação: “Que sogra maravilhosa que eu tenho. Acha que sou um crápula, mas me defende”, ele dirá. “Eu tenho certeza que você é um crápula… Mas a vida confortável que você oferece é melhor para minha filha do que viver de pensão. Pior, Beatriz ainda ama você. Ia ser muito infeliz se houvesse uma separação. Só estou defendendo a felicidade dela. Não estrague tudo”, advertirá antes de sair de cena e deixar Otávio com um piano nas costas tamanha culpa.
 
Beatriz e Otávio em A Dona do Pedaço (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI