SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Lyris se apaixona por Tonho e os dois tem noite quente

 A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Lyris (Deborah Evelyn) irá se apaixonar por Tonho (Betto Marque). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Lyris, que está com seu casamento com Agno (Malvino Salvador) arruinado, irá se aproximar de Tonho e se envolver com ele. Tudo acontecerá quando Tonho foi fazer uma entrega de bolo em sua casa. Ela ficará admirada com a beleza do rapaz e não disfarçará.
“Desculpa, dona. Eu fiquei sem gasolina na moto. Tive que parar pra pôr. Atrapalhei?”, questionará ele. Lyris diz que não e pede pro rapaz entrar. Ele deixa o bolo em cima da mesa e avisa que ele pode ficar fora da geladeira até o dia seguinte.
“Vai tar bom, eu garanto. O bolo tá fresquinho”, falará Tonho na novela A Dona do Pedaço. Percebendo o clima, Tonho pedirá um copo de água quando for receber o dinheiro. Ela pega a água e de propósito derruba em cima dele. Em seguida, Lyris pegará uma toalha pra secar o rapaz e começará a acariciá-lo. “Você é forte”, disparará a dondoca em A Dona do Pedaço. Tonho então dirá que não faz academia, e que isso é de sua genética.
Sem perder tempo, os dois começarão a se beijar e se agarrarão na cozinha. Eles transaram loucamente e farão o clima da casa subir.
Mais tarde, Gladys (Nathalia Timberg) irá conversar com a filha. “Lyris, ouvi gritos, gemidos. Eu nem quero pensar na possibilidade, porque o único homem disponível era o entregador da confeitaria… mas tudo me leva a crer que…”,disparará. Lyris não nega e diz que transou com o entregador em A Dona do pedaço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI