SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Vivi Guedes trai Camilo com Chiclete, investigador descobre tudo e tem ataque de fúria

Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Camilo (Lee Taylor) descobrirá que foi traído por Vivi Guedes (Paolla Oliveira) com Chiclete (Sergio Guizé). Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, o investigador começará a desconfiar que estará sendo traído pela blogueira e começará a investigar a noiva. O lance entre Vivi e Chiclete será paixão a primeira vista. Os dois ficarão bem próximos e terão diversos encontros, até que a filha de Otávio (José de Abreu) decidirá colocar um fim na relação, já que está com os dias contados até seu casamento com Camilo.
“Chiclete, eu fui sincera. O que aconteceu entre nós foi um erro. Desculpa se entendeu de outra maneira. Tou noiva. Vou casar”, avisará ela para seu amante. No entanto, nada disso adiantará, a paixão entre eles falará mais alto e os dois irão continuar se encontrando às escondidas. Enquanto isso, Vivi começará a faltar seus compromissos com Camilo que ao notar o distanciamento da noiva, começará a investigá-la.
Desconfiado, Camilo pede ajuda a Fabiana (Nathalia Dill) que com medo de se queimar com a irmã, não entrega o que está acontecendo, mas entrega as coordenadas do local onde a digital influencer está.

Enquanto isso, Vivi e Chiclete irão se encontrar em um café. “Eu vou embora, vou me tornar só uma lembrança no seu passado. Mas antes a gente tem que se despedir”, falará ele, e ela responderá: “Eu também… quero te sentir mais uma vez”.De longe, Camilo irá observar apenas a conversa entre os dois, até que mais tarde flagrará eles indo até um motel. Depois, ele chegará na recepção e pedirá as câmeras do local em A Dona do Pedaço.
Sou investigador de polícia. Quero requisitar as imagens das câmeras nas últimas horas. Mas ninguém pode saber. É uma investigação sigilosa”, falará ele para a atendente.
No dia do casamento, assim que o padre faz a tradicional pergunta “Camilo, aceita Virgínia como sua legítima esposa, para amá-la e respeitá-la todos os dias de sua vida?”, sem hesitar, o investigador responderá: “Não”. T
Todo mundo fica surpreso e Camilo então começará a gritar: “Essa mulher é uma vagabunda. A Vivi me traiu às vésperas do casamento. Vagabunda!”, gritará ele em A Dona do Pedaço.
Quando estalar os dedos, começará a rodar um vídeo mostrando as imagens das câmeras do motel revelando o encontro entre Vivi Guedes e Chiclete.
“Eu segui a Vivi. Essa é a imagem da câmera do motel, quando ela entrou com outro. Satisfeitos?”, disparará Camilo, fazendo. “Vá sozinha pra Tailândia”, gritará ele para Vivi.
A digital influencer sairá do altar sem dizer uma palavra. Ao ver Chiclete, que estará do lado de fora da igreja a esperando, ela o agarrá na frente de todos os fotógrafos.

fonte tv foco.
Casamento de Vivi e Camilo em A Dona do Pedaço terminará num verdadeiro circo na Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI