SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine anuncia chegada de filho e deixa público emocionado: “felicidade genuína e pura”

A atriz da Globo, Bruna Marquezine vem passando por um processo de transformação em sua vida nos últimos tempos. Depois de uma viagem missionária à África, a atriz passou a ver as coisas por outra perspectiva e a vontade de ser mãe também entrou em pauta. Em entrevista ao site Quem a atriz falou sobre a vontade de adotar uma criança e como as coisas mudaram depois de sua viagem à Africa, com sua amiga Priscila Alcântara: “Tenho muita vontade (de adotar). Mas é algo que surge. Não acho que é um plano que você idealiza. Não tem como dizer que vai ser com tantos anos ou se eu estiver casada. São coisas que acontecem. Por mais que eu tenha uma vontade, eu sei que tem o tempo certo para isso. É uma felicidade genuína e pura. Hoje, eu ajudo ONGs da forma que eu posso, apoiando e contribuindo com a minha imagem e outras formas”, disse Bruna Marquezine.
Além do projeto de ser mãe, Bruna Marquezine tem outros planos que pretende desenvolver em um prazo mais curto de tempo. A atriz deseja ter seu próprio projeto de ONG: “Eu tenho um sonho. Mas ainda não tenho ele totalmente idealizado. Eu quero ter uma ONG, mas encontrei muitos projetos legais que eu ajudo. Acho que ainda vai acontecer de eu ter uma minha um dia. Desde criança, eu tenho essa vontade. Me senti completa por inteiro quando estava servindo ao próximo, tanto na viagem ao Oriente Médio, como na missão na África. Eu sou muito feliz fazendo isso”.
Essa semana Bruna Marquezine causou agito nas redes sociais ao aparecer em um evento usando apenas um roupão de seda. Em sua rede social a atriz disparou: “Não consegui nem disfarçar a minha alegria por poder sair de casa só de robe”. Bruna está solteira desde que terminou com o craque Neymar em outubro do ano passado. No final do ano, chegaram a apontar o irmão da atriz Giovanna Ewbank, Gian Luca Ewbank, como um possivel affair da atriz, os dois passaram a virada de ano juntos em Fernando de Noronha, porém nada foi confirmado ou registrado.
Bruna Marquezine e Priscilla Alcântara em viagem missionária na Angola (Foto: Vatanabe Cruz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI