SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine quebra o silêncio e expõe sua opinião sobre polêmica de Neymar Jr

 Desde que Neymar Jr foi acusado de estupro pela modelo brasileira Najila Trindade, muitos internautas aguardavam ansiosamente um possível pronunciamento de Bruna Marquezine. Porém, na tarde desta terça-feira, 11, a atriz compareceu a um evento de inauguração de uma loja no Rio de Janeiro e quebrou o silêncio sobre a polêmica.
Por mais que seu look e o ‘novo visual’ tivessem dado o que falar, a estrela seguiu ouvindo perguntas sobre o que ela tinha a dizer referente ao caso. Sem ter por onde escapar, a estrela tomou iniciativa e respondeu parte dos jornalistas que estavam no local. Segundo o Portal UOL, ela chegou a conversar com alguns repórteres antes de entrar no evento. “Eu não vou falar sobre esse assunto”, disse a diva. Desde que o assunto veio à tona, Bruna não havia se pronunciado, seja pessoalmente, ou até mesmo pelas redes sociais. No último domingo, 9, ela foi ovacionada pelos seguidores quando desejou felicidades para Carol Dantas, a mãe de Davi Lucca, que oficializou seu relacionamento com o empresário Vinicius Martinez.
Desde que o casal ‘Brumar’ colocou um ponto final no relacionamento, os dois voltaram para os holofotes das mídias no Carnaval, durante um reencontro em um camarote na Marquês de Sapucaí. Enquanto a celebridade curtiu os desfiles das Escolas de Samba cariocas, o jogador viveu instantes de affaire com a cantora Anitta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI