SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Chico Pinheiro assusta sobre volta ao Bom Dia Brasil, retorno não é definido e Bolsonaro é envolvido

Chico Pinheiro está afastado provisoriamente do Bom Dia Brasil, jornalístico da Globo no qual ele é âncora desde setembro de 2011. Por enquanto, ninguém ainda sabe o motivo sobre a ausência do profissional no noticiário matinal mais visto do Brasil. Para completar, quando questionado, Chico Pinheiro resolveu fazer a “linha” enigmático. O apresentador do Bom Dia Brasil foi perguntando quando voltaria ao comando do telejornal. Direto, ele respondeu que retornará “em breve”, sem deixar certo nenhuma data e nem muito menos revelar o motivo,
“Quando você volta ao Bom Dia Brasil, querido? Estamos sentindo sua falta”, escreveu a telespectadora. Chico respondeu: “Em breve, espero. Aguardem!”. É fato que a resposta nada esclarecedora deixou uma pulga atrás da orelha do público.
“Espero?!”, questionou um seguidor. “Chico, esse ‘espero’ ficou estranho, meu coração anda fraco, por favor!”, suplicou outro. “Chico o que aconteceu? Foi ‘afastado’ também?”, perguntou outro telespectador, dando a entender que o profissional teria sido retirado assim como Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular pela Record. Essa suspeita, inclusive, é a que está mais sendo levado a sério por telespectadores. Como é de conhecimento, Chico Pinheiro não é muito adepto do governo de Jair Bolsonaro. Sempre que pode, o jornalista publica críticas contra o atual presidente. Por conta disso, os fãs do político pedem a demissão do profissional, em uma clara atitude “ditatorial”. No entanto, Chico Pinheiro não fica calado e responde as ofensas que recebem com deboche e ironia. Desde ontem, o jornalista da Globo tem cutucado o ministro da Educação, Abraham Weintraub, que confundiu “asseclas” (correligionários) com “acepipes” (aperitivos). No final dessa nota, a assessoria da Globo esclareceu que Chico Pinheiro tem data para voltar. Atualmente, o profissional está curtindo suas merecidas férias. Seu retorno está agendado para a próxima quinta-feira. Ana Paula Araújo, que substitui Renata Vasconcellos no Jornal Nacional, também voltará ao noticioso matinal nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI