SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filipe Luís teria pedido mais tempo para dar resposta ao Flamengo

 Rio - Com proposta do Flamengo em mãos, o lateral Filipe Luís pediu mais tempo à diretoria rubro-negro para dar sua resposta final. Segundo o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, ele irá tomar sua decisão até a quarta-feira da próxima semana.
"O lateral-esquerdo Filipe Luís, que se prepara com a seleção brasileira para a estreia na Copa América, ainda está nos planos do Flamengo. O atleta pediu mais um prazo ao clube carioca para que responda sim ou não sobre a proposta que foi oferecida. Este prazo deve ir até, mais ou menos, quarta-feira. Está muito claro que Filipe Luís aguarda uma proposta europeia que o seduza. Sua intenção inicial, que era ficar no Atlético de Madrid, foi ficando cada vez mais complicada. Parece que a linda história do jogador no Atlético vai mesmo se encerrar", declarou o jornalista em seu canal no Youtube.
Filipe já deixou claro que sua intenção é permanecer na Europa, principalmente por ser casado com uma mulher espanhola. No entanto, o atleta não fechou as portas para o clube da Gávea.

o dia ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI