SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Flordelis: Flávio confessa ter mandado matar pastor Anderson do Carmo

Rio - Em uma acareação realizada na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), envolvendo Lucas dos Santos, 18 anos, e Flávio dos Santos Rodrigues, 38, o irmão mais velho confessou ter mandado matar o pai, o pastor Anderson do Carmo, casado com a deputada federal Flordelis, segundo a polícia. A Justiça já aceitou o pedido de prisão temporária de 30 dias dos dois pelo assassinato. O pedido foi feito pela delegada Bárbara Lomba, no plantão judiciário, nesta quinta-feira.
Os agentes ainda seguem investigando, já que há pontos contraditórios no depoimento de Flávio, mas o caso está perto de ser concluído. Conforme O DIA anunciou logo após o crime, a motivação seria briga por dinheiro, diferente da versão de crime passional surgida depois. Fontes alegam que Anderson era controlador em relação ao patrimônio da família.
Marcello Ramalho, novo advogado de defesa da família, disse que irá à DHNSGI, ainda na tarde desta quinta-feira, para se inteirar do andamento das investigações. "Estamos entrando na causa e estamos nos inteirando da forma como estão sendo conduzidos o inquérito e a investigação. Eu vou à delegacia pegar mais detalhes". Questionado sobre a deputada, Ramalho afirmou que ela está "evidentemente arrasada e quer a punição das pessoas envolvidas no crime, sejam elas quem forem".
Advogada deixa o caso:
A advogada Luciene Diniz Suzuki deixou a defesa dos filhos da deputada federal Flordelis, na noite da última terça-feira, após o jornal O DIA divulgar que Lucas dos Santos havia confessado participação do assassinato do pai, o pastor Anderson.
A informação foi confirmada pela própria Luciene na tarde desta quinta-feira. "Fazia assessoria jurídica do Anderson, da Flordelis, de toda a família e das igrejas há dez anos. E, por tal motivo, estava acompanhando o inquérito desde o início".
A empresa que fazia a assessoria de imprensa de Flordelis também parou de assessorar a família. "Por dificuldades de agenda profissional a partir de hoje, dia 20, deixamos de representar a Deputada Federal Flordelis na relação dela com a imprensa", diz a nota enviada à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI