SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Flordelis nega que seu filho confessou morte de Anderson

A deputada federal Flordelis negou, nesta terça-feira (18), que seu filho Lucas tenha confessado a morte do pai, o pastor Anderson do Carmo. Ela publicou uma nota em suas redes sociais para falar do caso.
De acordo com a polícia, o jovem de 18 anos, admitiu que é um dos atiradores que assassinaram o pastor Anderson do Carmo, na madrugada do último domingo (16). No entanto, de acordo com a parlamentar, “não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações”. Anderson foi morto na madrugada de domingo (16) após ser fuzilado por três homens encapuzados. Flordelis lamentou as especulações sobre o caso e pediu que esperem “o fim das investigações para se saber exato que ocorreu”.

Veja a nota:

A assessoria da Deputada Federal Flordelis comunica que ela não concederá entrevistas sobre a lamentável ocorrência com o esposo, pastor Anderson, nesta terça-feira (18), mas informa:

A) não houve e não há confissão do filho Lucas, fato confirmado pela delegacia de polícia que conduz as investigações.

B) lamenta as especulações que a cada momento a imprensa faz sobre o caso e pede que se aguarde o fim das investigações para se saber exato que ocorreu e os culpados pelo crime bárbaro que vitimou um homem de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI