SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Maisa opina sobre namoro de Ludmilla com bailarina: ‘Perfeitas’

Como já informamos no TV Foco, Ludmilla assumiu a bissexualidade e revelou que está namorando uma bailarina. Quem adorou a notícia foi a apresentadora do SBT Maisa. A jovem compartilhou uma notícia de Ludmilla, onde ela diz “estou namorando minha bailarina e fiz uma música pra ela”. No compartilhamento, Maisa fez questão de exaltar as duas. “Puts perfeitas”, escreveu a mocinha, com um emoji de coração. Vale dizer que depois de ter perdido uma rodada de seu grupo por causa das dores na coluna, Ludmilla voltou a arrasar nesse Domingão do Faustão, da Globo. Mas o que chocou mesmo e pegou todos de surpresa foi o relacionamento que a cantora assumiu. Ludmilla que, recentemente, passou por momentos complicados após ter dado uma pequena pausa para cuidar da saúde, lançou o primeiro DVD, “Hello Mundo” da carreira. Para quem não se recorda, no mês passado, ela teve que ser levada às pressas para o hospital após ficar paralisada. Na ocasião, Lud ficou sem mexer o corpo e agora está voltando aos poucos a antiga rotina. Em uns vídeos publicados por meio de seu Instagram, ela apareceu fazendo uns passos de dança, no entanto, com todo o cuidado.
O DVD de Ludmilla que se intitula ‘Hello Mundo’, conta com nomes de peso da música brasileira, como Anitta, Simone e Simaria, e conta com 24 faixas as quais fazem parte de todas as canções de sucesso da carreira de sucesso de Lud. Com músicas desde os tempos que ela era MC Beyoncé, o novo trabalho foi um verdadeiro sucesso. No evento de lançamento, Lud abriu o jogo e contou como estava sendo a experiência desse projeto: “Tem tudo que eu nunca fiz, que eu nunca mostrei. Tem os efeitos que eu nunca tive e sempre quis, as roupas, as músicas e a história de toda a minha vida, desde a primeira música até o último lançamento”, disse Ludmilla.
Com uma sessão no cinema UCI da Barra, que promete estar repletas de famosos, Ludmilla vai apresentar um espetáculo cheio de novos hits.
Ao Blog do Leo Dias, Ludmilla fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa e sobre seu mais novo trabalho: “Estou namorando com a minha bailarina e melhor amiga Brunna Gonçalves. E a música “Espelho”, que está no meu novo DVD, foi dedicada a ela”. Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017 e é fã, assim como a funkeira, de Beyoncé. Nas redes sociais, ela coleciona pouco mais de 70 mil seguidores e costuma brilhar em fotos com muito ‘carão’ e de viagens pelo mundo.

Além de falar da sexualidade e experiência com o novo trabalho, Ludmilla revelou que sua equipe pediu autorização da rainha da música Beyoncé para que ela pudesse cantar a música ‘halo’. Lud revelou que quase desmaiou com a notícia: “Quase desmaiei porque ela sabe que eu existo, então, é isso? O pensamento foi esse. Fiquei muito feliz porque é uma homenagem linda para ela. Foi lindo”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI