SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Namorada de Ludmilla fica em choque com o que recebeu após assumir relação: “Chocada”

Namorada de Ludmilla, Brunna Gonçalves foi surpreendida com uma caixa após assumir a relação com a cantora e ficou em choque com o que veio dentro. Brunna está muito empolgada nos últimos dias após assumir o relacionamento com Ludmilla e não esconde sua felicidade. No Instagram, a dançarina teve um crescimento foram do comum e já passou dos 500 mil seguidores, marcada que foi comemorada por ela nesta terça-feira (04). Nas redes sociais, Brunna Gonçalves ainda comemorou o fato de passar a ser incluída nos presentes que Ludmilla recebe. Durante a madrugada, ela mostrou o primeiro “recebido” – presentes enviados por marcas a pessoas influentes na web – que recebeu junto com a cantora e ficou impressionada.
“Estou apenas chocada. Olha a caixa que a gente acabou de receber. Feliz Dia dos Namorados”, disse a namorada de Ludmilla por meio de seu perfil no Instagram Stories. “Porta retrato para colocar no meu quarto, várias lingeries, corações. Amei. Vamos comemorar o amor. Muito lindo, estou apaixonada”, declarou.
Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla e Brunna Gonçalves (Foto: Reprodução/Instagram)
“Nosso primeiro ‘recebido de casal. Com certeza eu vou guardar esse coraçãozinho na minha agenda, tenho uma agenda que guardo todos os nossos momentos, como passagem de avião, ingresso de cinema, tudo eu guardo, e com certeza esse aqui eu vou guardar”, comemorou Brunna Gonçalves.
A namorada de Ludmilla ainda aproveitou para mostrar os presentes que ganhou: “Várias lingeries que a gente ganhou, sendo que não necessariamente precisa usar como lingerie, a gente pode usar até para sair. Olha isso, coisa linda demais. Eu amei”.
Ainda nas redes sociais, Brunna Gonçalves aproveitou para escrever uma mensagem para Ludmilla em que falou sobre o amor e a agradeceu a cantora por mudar sua vida.
“Amor, nos move, nos transforma, nos encoraja, e principalmente nos faz bem! Amor leve, que nos leva a uma felicidade que vai muito além! Além de padrões, gêneros, corpos… Sei lá, pra mim amor vem da alma pra fora, até que todo mundo consiga enxergar. Todos os tipos de amor, que no final se somatizam em: Amizade, Cuidado, Respeito, Verdade, e tudo isso e muito mais eu encontrei em você! Obrigada por ser minha melhor amiga, minha companheira de todos os dias e por me fazer mais bonita, contente e por ter mudado minha vida completamente”, escreveu ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI