SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar faz modelo que o acusou de estupro lucrar com polêmica, mulher cobra fortuna por entrevista e valor causa enorme espanto

Após a acusação de estupro feita por Najila Trindade, Neymar impulsionou o faturamento da moça de uma forma que não lhe favorece de jeito nenhum. A modelo cobrou um valor altíssimo para conceder uma entrevista ao “Conexão Repórter”, do SBT, que teve pequeno trecho exibido na última quarta-feira (5). De acordo com o portal Amazonas News, a mulher teria cobrado R$ 100 mil para poder esclarecer algumas coisas sobre a acusação que faz contra o craque em conversa com Roberto Cabrini. A loira reafirmou o estupro e a agressão física no programa do canal de Silvio Santos e ainda avaliou que tudo aconteceu por que ele não queria usar camisinha na hora do ato sexual.
A publicação alegou ter entrado em contato com a atração do SBT, mas nada foi respondido até o fechamento da matéria. Najila Trindade já teve algumas informações sobre sua vida financeira divulgadas na mídia, como várias dívidas, principalmente em relação ao seu apartamento, que não tem o aluguel pago há muitos meses. A notícia sobre um suposto arrombamento no apartamento causou um grande choque nesta quinta-feira (6), e teria acontecido na noite de ontem, enquanto vídeos e fotos sobre a suposta agressão eram expostos em programas de televisão. Verena Fiori, dona da propriedade, negou que as alegações de Najila sejam verdades, já que pela câmera de segurança foi possível verificar que quem entrou e deixou a porta semiaberta foi a empregada.
Também teve o abandono Yasmin Pastore Abdalla do caso, advogada que representava a suposta vítima de Neymar na polêmica. A profissional, assim como José Edgar Bueno, não teve condições de lidar com a complexidade do que tinha em mãos. Por mais de quatro vezes, a modelo não compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos, já que só será possível colher o depoimento do jogador após as acusações da vítima serem formalizadas às autoridades. Quem anunciou a saída de Yasmin da defesa foi o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, que recebeu a informação ao vivo. Também foi revelado que Najila, além do histórico de dívidas tinha um histórico de agressões, já que ela teria tentado matar seu ex-marido com uma facada no peito, mas decidiu chamar o resgate ela mesma antes que a situação piorasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI