SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novela A Que Não Podia Amar, resumo da semana, de 11 a 14 de junho

 Terça-feira (11) – Capítulo 47 de A Que Não Podia Amar
Bruno, ao ser surpreendido, diz a Rogério que jamais seria capaz de traí-lo. Ana pede a Rogério que não faça nada contra Bruno. Rogério diz a Bruno que sabe que está interessado em Ana Paula, mas ela é sua esposa e deve respeitá-la. Os dois discutem.
Ana Paula fica sabendo que Rogério trancou seu irmão da fazenda para tentar curá-lo do alcoolismo e se desculpa com ele. David fica furioso ao ver Cinthia abraçada com Gustavo e diz que ela não pode se relacionar com ele. Chinthia lembra o ex que já não existe nada entre eles e pede que a deixe em paz. Gustavo ameaça David.
David diz a Elias que não confia em Gustavo e lhe oferece dinheiro para que o ajude a proteger Cinthia. Rogério diz a Ana Paula que o tempo que resta para que termine de cumprir o contrato, ele usará para tentar demonstrar seu amor. David, furioso, pede a Vanessa que demita Gustavo. Mas ela responde que o engenheiro vai continuar sendo seu assessor porque confia muito nele.

Ana Paula fica furiosa ao ler a cláusula onde está especificado que o contratato poderá ser estendido sempre que Rogério pague o dobro do valor pelo seu trabalho de enfermeira. Ana Paula, furiosa, diz que vai cumprir à risca o contrato. E que, diante de todos será a esposa perfeita. Porém, quando estiverem à sós não haverá nada entre eles pois não pode comprar seu amor.
Rogério fica furioso com David ao descobrir que ele vendeu seus terrenos para outra pessoa mesmo sabendo que estava interessado neles. Os dois discutem e David ameaça contar a Ana Paula a falsa acusação de roubo que fez contra Miguel para obedecer uma ordem sua.


Continua…


Quarta-feira (12) – Capítulo 48 de A Que Não Podia Amar


David diz a Rogério que ele não se comportou como amigo pois não o apoiou nos negócios, nem em seu relacionamento com Cinthia. Rogério deixa claro que foi sua irmã quem acabou com o relacionamento e não tem influência sobre suas decisões. A polícia chega à fazenda do Forte para prender Miguel.
Rogério, ao perceber que isso isso faz parte da vingança de David, dá ordem aos empregados para que escondam Miguel. Ele diz aos policiais que seu cunhado deixou a fazenda à dias e não sabe nada sobre seu paradeiro. Os policiais decidem fazer uma busca pela propriedade. Mercedes termina seu namoro com Ernesto para não atrapalhar seu relacionamento com a filha.

Bruno diz a Ana Paula que assim como Rogério mentiu para os policiais. Rogério confessa a Maria que pediu a David que acusasse Miguel do roubo do caminhão. E quando Ana Paula fugiu pediu a ele que não retirasse a acusação. Maria diz a Rogério que para ganhar o amor de Ana Paula precisa ser honesto e contar a ela toda a verdade.
Vanessa diz a mãe que vai montar um escritório em São Gabriel para ficar perto de Rogério. Elza apoia a filha e diz que está na hora de começar a vingança pois Rogério e Rosaura tem que pagar pela morte de seu pai. Ana Paula pede a Rogério que deixe Cinthia ficar com Vanessa para apoiá-la e também permita que fique perto do homem que ama. Rogério decide atender o pedido de Ana Paula e ela se surpreende quando ele menciona o nome do namorado de Cinthia.


Na sequência


Quinta-feira (13) – Capítulo 49 de A Que Não Podia Amar


Rogério fica furioso com a reação de Ana Paula e pergunta se ela acredita que possa ser o mesmo Gustavo por quem é apaixonada. Ana Paula telefona para Gustavo e pergunta o nome da mulher com quem está saindo. Gustavo fica furioso com a pergunta e pede que o deixe em paz. David, em tom de deboche, diz a Rogério que já encontrou um sócio para seu projeto.
Ele tem certeza que vai se arrepender de não ter investido seu dinheiro com ele. Para provocar Ana Paula, Vanessa beija Rogério. Gustavo diz a Cinthia que quer ter um relacionamento sério com ela e gostaria de falar com seu irmão. Gustavo impede Elias de levar Cinthia de volta para a fazenda. Furioso, Rogério demite o capataz. Rogério discute com Ana Paula e leva uma bofetada.


Sexta-feira (14) – Capítulo 50 de A Que Não Podia Amar


Ana Paula bate em Rogério e pergunta porque ele a humilhou diante de todo o povoado. Vanessa chega na fazenda chamando Ana Paula de bastarda. Furioso, Rogério expulsa Vanessa da fazenda. Gustavo comunica Rogério que ele e Cinthia são namorados. Rogério não reage à notícia e acusa Gustavo de estar interessado na herança da irmã.
Gustavo fica indignado com a insinuação e enfrenta Rogério, deixando claro que tem condições de manter Cinthia e não está interessado em nenhuma herança. Surpreso com a reação do engenheiro, Rogério diz a ele que gostou de sua atitude e dá permissão para o namoro. Rogério tenta convencer Cinthia que ela está sendo usada por Vanessa para se vingar dele. Ana Paula se surpreende quando Rogério apresenta Gustavo como namorado de Cinthia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI