SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Piscina, churrasco e compras: Neymar curte passagem pelo Rio com amigos

Após festa em mansão de Anitta e flagra de beijo em comemoração dos 19 anos de Vinícius Júnior, o jogador do PSG aproveitou mais um dia pela cidade maravilhosa. Nesta quarta-feira (26), o ex de Bruna Marquezine foi fotografado bebendo uma cerveja e curtindo piscina em sacada de hotel de luxo. Na parte da noite, o atleta aproveitou o tempo livre para ir às compras com Gabriel Medina
Neymar está aproveitando sua passagem pelo Rio de Janeiro para reencontrar seus amigos. Fora da Copa América após lesão no tornozelo e respondendo a acusação de agressão e estupro feita por Najila Trindade, ele foi visto curtindo pela primeira vez após polêmicas. Na última terça-feira (25), o ex-namorado de Bruna Marquezine prestigiou festa junina promovida por Anitta ao lado de Gabriel Medina e, logo depois, foi flagrado aos beijos na festa de aniversário de 19 anos do também jogador Vinícius Júnior, atualmente no Real Madrid.

JOGADOR NEGA BEIJOS COM MODELO: 'E SE FOSSE? QUAL PROBLEMA?'

No Instagram, o atleta negou que o momento de affair tivesse rolado com a modelo fotográfica carioca, Nathalia Felix, apontada por alguns perfis na rede social. "Natalhia, será você no vídeo do Neymar se pegando?", perguntou um internauta. Visivelmente irritado, ele disparou: "Não era ela e se fosse, qual o problema? Bando de gente se metendo onde não deve, eu hein! Vão viver, vai ser feliz fazendo o que vocês gostam e não fiquem insultando as pessoas que vocês realmente não conhecem. Por trás de toda pessoa, existe um ser humano no qual passou por muita coisa para chegar onde está. Respeite mais e digite menos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI