SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Reforma da Previdência terá mudança a pedido de Michelle Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro revelou nesta sexta-feira (31), em Goiânia, que deseja uma alteração na proposta da reforma da Previdência, atendendo ao pedido feito pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro.
Michelle quer a retirada do item que prevê que deficientes intelectuais com grau grave ou moderado deixem de receber benefício integral em caso da morte dos pais. O texto, em tramitação na comissão especial da Câmara, retira a integralidade do benefício de todos os deficientes nesta situação.
Bolsonaro respondia a pergunta de uma repórter da TV Brasil Central (TBC), emissora do governo goiano, quando afirmou que já passou o pedido de Michelle a Rogério Marinho (Secretário de Previdência do Ministério da Economia).
“Você sabe que os pedidos da primeira-dama (Michelle Bolsonaro) geralmente são irrecusáveis e inadiáveis. Já passamos para o Rogério Marinho (Secretário de Previdência do Ministério da Economia) e tenho certeza que ele vai atender a primeira-dama”, disse o presidente.
Jair Bolsonaro chegou pela manhã em Goiânia, acompanhado o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e do líder do governo, Major Vítor Hugo (PSL-GO). Ele foi recebido pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado, para um café com outras autoridades no Palácio das Esmeraldas, sede do governo.
Previdência

Durante entrevista concedida por Bolsonaro ao apresentador Danilo Gentili, do The Noite, o presidente enfatizou a importância de aprovar a reforma da Previdência, pois caso contrário, até 2022 o Brasil estará quebrado, sem condições de pagar a aposentadoria dos beneficiários.
A divida do Brasil já ultrapassou os R$ 3,91 trilhões, o que poderá levar a um colapso das contas públicas em alguns anos. Na Câmara dos Deputados e no Senado a reforma da Previdência é vista como prioridade, pois somente com a aprovação do texto será possível recuperar a economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI