SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Sem Abel Braga, Flamengo joga bem e vence com facilidade o Fortaleza

Enquanto o novo treinador Jorge Jesus assistia à final da Liga dos Campeões ao lado do presidente Rodolfo Landim, o Flamengo comandado pelo interino Marcelo Salles tinha uma grande atuação no Engenhão, talvez a melhor neste Campeonato Brasileiro. Esbanjando qualidade ofensiva, com toques rápidos e tabelas, o Rubro-Negro dominou o Fortaleza e venceu com facilidade por 2 a 0, dois gols de Gabigol, encostando no líder Palmeiras, com os mesmos 13 pontos (e dois jogos a mais).
No primeiro jogo sem Abel Braga, o Flamengo jogou com uma escalação parecida com a que os torcedores pediam, com Diego e Arrascaeta juntos. A diferença é que Willian Arão seguiu e Bruno Henrique foi poupado. Com três meias, o Flamengo não teve tanta mobilidade e compensou com melhor toque de bola. Só a defesa que seguiu dando espaços.
Muito superior, o Flamengo criou com certa facilidade no primeiro tempo. Arão, Arrascaeta, Gabigol e Diego tiveram chances claras em jogadas bem trabalhadas, e o camisa 10 ainda cobrou uma falta no travessão. O gol era questão de tempo e saiu aos 39, com participação do quarteto ofensivo: Diego lançou, Everton Ribeiro tocou de calcanhar, Arrascaeta cruzou e Gabigol tocou para o gol vazio. Golaço. Ao contrário de outras vezes, o Flamengo seguiu com a postura agressiva, em busca de mais gols. Após o intervalo, Cuellar poderia ter ampliado, mas o goleiro Marcelo Boeck saiu nos seus pés. Atrás, Diego Alves espalmou espalmou cabeçada de Marcinho.
Até que Arrascaeta achou Gabigol na área e o atacante marcou o segundo aos 22. Inicialmente a arbitragem anulou, mas o VAR mostrou posição legal do atacante e confirmou o gol. Festa da torcida no Engenhão, que viu um Flamengo, mesmo com a vantagem, ainda em busca de mais gols até o fim do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI