SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Triste pela morte do pai, Maria desmorona e Régis se aproveita para seduzi-la

A morte do pai vai mexer com o coração de Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço. A boleira recebe a notícia através de sua mãe enquanto está na fábrica de bolos. Evelina (Nívea Maria) ainda diz que com a morte de Ademir (Genézio de Barros) passará uma temporada com a filha em São Paulo. Triste e chorando bastante Maria, decide ir para casa. É aí que Josiane (Agatha Moreira) começa a agir.
A garota entra em contato com Régis (Reynaldo Gianecchini) e o aconselha a se comportar de forma galante neste momento, pois sabe que a mãe está um tanto triste e vulnerável. Ao chegar na casa de Maria levando flores para ela, o playboy é informado por Ellen (Rosane Gofman) que o pai dela faleceu. “Quando eu era criança, sempre que via flor em ramalhete, em buquê, eu pensava em enterro, porque nos enterros é que tem muita flor. E agora meu pai…”, diz triste depois de aceitar as flores.
Régis então fica verdadeiramente com pena de Maria e abre seu coração. “Perdeu seu pai. Também sofri muito quando perdi o meu. Eu adorava meu pai. Mas faz muito tempo. Só que eu consigo… compartilhar sua dor”, diz ele.
Ainda nesta cena de A Dona do Pedaço

Realmente tocado, Régis explica que Maria não precisa ter vergonha de chorar ou de sofrer pela falta de um ente querido. “Quando a gente tem uma perda, tem que sofrer tudo que tem que sofrer. Isso mostra que cê tem coração. Dá um abraço. Sabe, dizem que o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Vem”, continua o playboy, que abraça, faz um carinho e depois a beija. Maria retribui o beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI