SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

VEJAM A FOTO: Carlinhos Maia surge de sunga, mostra momento íntimo com o marido e deixa público abismado

O comediante Carlinhos Maia está aproveitando o quanto pode a sua lua de mel pra lá de romântica com seu marido, Lucas Guimarães. Em seu perfil oficial no Instagram, Carlinhos Maia compartilhou um registro de sua viagem ao lado de Lucas Guimarães onde os dois aparecem usando uma sunga branca. Eles estão curtindo dias de muito luxo em Mykonos, na Grécia, que foi o destino escolhido por Carlinhos Maia para sua lua de mel. Nesta quinta-feira, 06 de junho, o influencer revelou para todos os detalhes de como estava sendo a viagem do casal e parou a internet. No vídeo feito por ele, o humorista surgiu usando um óculos escuro dentro de um carrão.
Na sua legenda, Maia brincou em sua legenda: “Modo rico ativado”. Em outro momento, o moreno apareceu ao lado do seu esposo de malas prontas rumo ao aeroporto para começar a aventura romântica dos pombinhos após enfrentar diversas polêmicas envolvendo os seus nomes e de Whindersson Nunes e Luisa Sonza.
“Vocês acham mesmo que não iríamos ter lua de mel?”, escreveu Carlinhos Maia, com relação a vida corrida dos dois que conseguiram tirar um tempinho agora para se curtirem mais após o casamento os dois. Lucas Guimarães também fez questão de compartilhar com seus seguidores alguns detalhes em seu perfil oficial no Instagram, deixando os internautas com uma pulga atrás da orelha sobre a misteriosa viagem não anunciada.

“Façam as malas meus amores, vocês vão pra nossa lua de mel também. Vamos?”, disparou o influencer, mas sem revelar o destino final dele com Carlinhos Maia.
Vale lembrar que o casamento dos dois foi marcado por diversas polêmicas, como o fato dos internautas estranharem não ter acontecido a tradicional troca de beijos entre o casal no final da cerimonia. Mesmo tendo compartilhando a live ao vivo por milhões de pessoas, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães deixaram todos a ver navios esperando o momento íntimo entre os pombinhos. Em um sinal de carinho, o humorista e seu marido apenas beijaram testa um do outro e deram um duradouro abraço apertado um no outro. 

FONTE O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI