SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Verão 90 surpreende e faz homenagem para Silvio Santos em reta final

A Rede Globo surpreendeu e decidiu fazer uma homenagem para o apresentador Silvio Santos, dono da emissora concorrente, em Verão 90, novela da faixa das 19h.
Nos próximos capítulos de Verão 90, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) comprará a PopTV após conseguir dinheiro a partir de uma pirâmide financeira. Com a grana suja, ele comprará a emissora dos Ferreira Lima que estará em um de seus piores momentos após Mercedes (Totia Meireles) perder tudo.
Novo dono do canal, Jerônimo o transformará em uma emissora de vendas e criará o programa Televendão, o qual apresentará ao lado de Vanessa (Camila Queiroz) e dará presentes para os telespectadores. O programa é em referência ao Roletrando, programa que foi apresentado por Silvio Santos e fez bastante sucesso em todo o país.
“O quadro se chamará Roletão, e será um oferecimento da marca Top Wave, de Álamo Sampaio!!”, falará Jerônimo, animado com a nova programação. Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Verão 90, Vanessa desejará deixar claro para todo o mundo seu noivado com Quinzinho (Caio Paduan), um Ferreira Lima. Para isso, ela pretende dar uma festa bastante pomposa para comemorar a união. E o local escolhido para essa comemraçao não poderia ser outro senão o Real Astral.

Só que a pilantra não esperava encontrar no local justamente as duas ex-pretendentes do rapaz: Larissa (Marina Moschen) e Dandara (Dandara Mariana), que chegou inclusive a casar com o herdeiro da PopTV. Vendo as duas juntas, Vanessa não perderá a oportunidade e armará um verdadeiro barraco, tentando humilhá-las.
“As amiguinhas tomando um suquinho juntas” ironizará Vanessa ao chegar no local em que as ex de Quinzinho estarão reunidas. “Meu noivo falou que você aceitou o divórcio na boa, Dandara”, disparará ela, debochando da dançarina de lambada por causa da separação turbulenta entre ela e o playboy.
Acontece que a fala de Vanessa deixará Larissa pra lá de chocada, já que ela não imaginava que Quinzinho fosse casar justamente com uma pilantra de marca maior como ela. “Gata, você teve a sua chance de se tornar uma Ferreira Lima. Mas é tão incompetente, que até a lambadeira te passou a perna”, disparará ainda a amante de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Dandara, que não costuma levar desaforo pra casa, ficará furiosa com a insinuação da vilã e disparará contra ela. “Escute aqui, garota, você é alta, mas se juntar as duas pequenininhas aqui, você já era! Então vá cuidar do seu ‘casamentinho’ de araque com Joca e suma da nossa frente!”, disparará ela em Verão 90.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI