SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vitor Hugo diz que governo está otimista com Previdência

Após se reunir com o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (8), o deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) afirmou que o governo “está muito animado com a perspectiva de aprovação” da reforma da Previdência. Apesar da declaração, Vitor Hugo evitou falar em cronograma de aprovação da proposta.
– É sempre difícil falar em cronograma porque toda vez que ele é frustrado tem uma ansiedade em torno disso – afirmou o deputado, em frente ao Palácio da Alvorada.
A expectativa é que o relator do texto, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP), apresente seu relatório nesta terça-feira (11).
Neste sábado, Vitor Hugo defendeu ainda que o relatório de Moreira seja apresentado após a reunião do fórum de governadores, reunião prevista para esta terça (11) em Brasília.
Existe um movimento de governadores para que os servidores estaduais não sejam excluídos da reforma da Previdência.
– O momento da apresentação é uma decisão dele [relator]. Se há reunião dos governadores na terça, talvez um bom momento fosse após a reunião, para esperar alguma sinalização e ver se a partir desse encontro o relatório pode evoluir para um lado ou para o outro – disse.

*Folhapress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI