SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Rock descobre segredo de Jô, revela caso sórdido com Régis para Maria e reação assusta

 Rock quer a todo custa fazer com que Josiane pague por seus crimes em A Dona do Pedaço e ele terá a ajuda valiosa de Agno na Globo Em cenas que serão exibidas em breve na novela da Globo, A Dona do Pedaço, Rock (Caio Castro) estará próximo de desmascarar Josiane (Agatha Moreira), sua maior inimiga na trama das nove, e terá o auxilio deu seu patrocinador Agno (Malvino Salvador) para descobrir o caso sórdido. O lutador de boxe fará um desabafo para o empresário e tentará entender as últimas atitudes contraditórias da blogueira em A Dona do Pedaço. Ele contará do namoro falso que tiveram e revelará que Téo (Rainer Cadete) e Jô não transam na novela da Globo. “Mas pra mim ela tá enrolando ele. Agora me explica, cê que tem experiência de vida. Teve a joia roubada que eu não roubei. Agora essa história…”, dirá Rock desorientado. “Se ela roubou a joia… e botou a culpa em você é porque precisava de dinheiro. Dinheiro que a mãe dela não podia saber pra onde ia. Ela está usando esse rapaz como namorado, só que não quer intimidade com ele”, deduzirá o Agno.
Rock estranhará porque Jô não precisa disso já que é rica, então ele será arrebatado com o comentário descontraído sobre blogueira: “Ela tem outro. Tem um cara que ela quer esconder”, deduzirá o empresário falando sobre o próprio cunhado Régis (Reynaldo Gianecchini). “Pode ser um cara que a Maria da Paz não goste. Pode não ser um cara do bem, pode ser até meio bandido. Talvez até um usuário de drogas“, complementará o seu raciocínio.
Rock comentará que Josiane é um cão, mas não é usuária de drogas, mas o marido de Lyris (Deborah Evelyn) pensará em A Dona do Pedaço que esse suposto de amante poderia estar devendo para agiotas ou algo do tipo. Agno acertará em cheio e irá além em A Dona do Pedaço, e incentivará: “Tenho certeza que se você descobrir quem é esse cara, vai entender. O caso é… ela tem um namorado escondido e outro de fachada. Se você descobrir a real vai descobrir o motivo do roubo. Mais ainda, vai provar que ela roubou”, comentará
“Certo. Sabe, no fundo acho que vou até ajudar a Josiane. Se ela tá com um cara assim, do mal, é bom saber. Pra ajudar ela a se livrar dele”, responderá Rock decidido e empolgado. Isso causará o ciúmes em Agno que perguntará se o seu crush gosta de Jô. “Eu prefiro beijar o capeta do que beijar a Josiane. Tá maluco?”, afirmará o personagem de Caio Castro.
Mais que isso, ele descobrirá o caso da enteada e do padrasto e irá desmascarar a megera para Maria da Paz. Porém, a mocinha ficará tão cega por Régis e Josiane que não acreditará nas palavras de Rock, ela lhe dará um tapa pela ousadia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI