SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Ana Paula admite atração por Rogério para Gustavo: “Não sei mais o que sinto”

Gustavo (José Ron) dará um ultimato a Ana Paula (Ana Brenda Contreras) nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. Cansado de viver um triângulo amoroso, o engenheiro desafiará a ex a expressar seus reais sentimentos tanto por ele quanto por Rogério (Jorge Salinas).
Tudo começa quando Gustavo revela que Cíntia (Susana González) descobriu o que houve entre eles no passado e aceitou ficar calada em troca de o rapaz se casar com ela. “Você aceitou? Vai mesmo se casar com ela?”, questiona Paula, surpresa. “Te incomodaria?”, rebate Gustavo. “Ai, Gustavo! Você precisa pensar em você. Se a ama. Se vai ser feliz com ela…”, responde a enfermeira, sem muita convicção. “Prefere que eu me case com a Cíntia para que você seja feliz com o Rogério? É isso o que você quer?”, irrita-se Gustavo, acusando-a abertamente.
“Não sei o que é melhor. Isso estão complicado que inevitavelmente alguém sairá machucado”, conclui a irmã de Miguel (Osvaldo Benavides). “Me diga: o que você sente por mim? E pelo Rogério?”, indaga o engenheiro, de forma direta que chega a desconcertar Ana Paula.
“Gustavo… Não vou mentir pra você. Eu não sei mais o que sinto”, confessa a jovem. “Responda! Gosta de mim ou dele? Não pode amar os dois ao mesmo tempo!”, insiste o namorado de Cíntia. “Gustavo, você disse que não ia me pressionar. Me dê um pouco de tempo. Ou vou acabar tomando a decisão errada”, suplica Paula, realmente angustiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI