SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Chiquinha: Intérprete da famosa personagem de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves está com grave doença.

 A atriz Maria Antonieta de las Nieves, mais conhecida como Chiquinha, famosa personagem interpretada pela atriz no seriado Chaves, continua divertindo adultos e crianças de vários países, mas, vive atualmente um drama em sua vida pessoal, onde vem tratando de um grave problema de saúde e vem enfrentando problemas financeiros. Recentemente ela esteve no Ventaneando, programa mexicano, onde revelou estar lutando contra uma fibromialgia, e que está sentindo fortes dores em seus músculos. Ela ainda contou que o seu marido sofre do mesmo problema, e que ela já chegou a ser internada por não estar conseguindo mais suportar a dor. Maria Antonieta de las Nieves e o marido, estão se tratando nos Estados Unidos, e de acordo com ela, as despesas médicas são caríssimas e por conta disso, ela está enfrentando uma crise financeira, o que fez ela ter que colocar a sua casa em Acapulco à venda.
A atriz disse que precisa do dinheiro do imóvel para pagar o tratamento do marido, revelando que ele gasta cerca de 3 mil reais por semana só com medicamentos, sem contar com os outros gastos.
Além de atriz, Maria Antonieta de las Nieves também é cantora e dubladora. Até os dias de hoje, anos após o término do seriado Chaves, o SBT exibe em sua programação o seriado, e a atriz pode ser vista diariamente na tela da emissora de Silvio Santos, como a divertida Chiquinha.
A artista começou a trabalhar na TV quando tinha apenas 8 anos de idade, além de atuar no seriado Chaves, ela também apresentou o programa Pampa Pipiltzin, na TV Azteca. Ela também atuou na série ‘Aqui está la Chilindrina’ e no filme ‘La Chilindrina en Apuros’. “Mas não importa, as coisas boas são para resolver as ruins”, disse ela durante o seu desabafo. A atriz ainda se mostrou disposta a tudo para conseguir continuar pagando o tratamento do seu marido nos Estados Unidos. 
Em março, durante entrevista ao site TV Notas, a atriz Maria Antonieta de las Nieves, contou que gostaria de ter uma reconciliação com Florinda Meza, e que iria comprar ingresso para assistir ao novo filme dela, Dulce Familia. “Eu vou ser a primeira a comprar um ingresso para vê-la em seu novo trabalho. É muito bom que ela esteja fazendo cinema, algo que me encanta”, disse. “Sim, nós podemos sentar e conversar, para mim seria muito bom. As coisas ruins ficaram no passado”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI