SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Eliana, do SBT, invade intimidade de Carlinhos Maia e desmascara apresentador em rede nacional

Uma das loiras mais queridas do Brasil, é sem dúvida nenhuma, Eliana, que tem uma bela carreira na TV e que além de comandar um programa no SBT, ainda é empresária, mas também já atuou como atriz e cantora no começo de sua carreira. Agora, aos 45 anos, Eliana é sinônimo de sucesso, publicidade e disputa a audiência das tardes de domingo junto com outros grandes apresentadores de emissoras rivais. Neste último domingo, 07 de julho, a loira dedicou horas do seu programa para mostrar mais sobre a vida do famoso youtuber Carlinhos Maia. A reportagem foi gravada pouco antes do casamento dele com Lucas Guimarães e, graças a isso, pôde mostrar os bastidores da festa, colhendo depoimentos de grandes artistas convidados como o cantor sertanejo Wesley Safadão e o funkeiro Kevinho. Além de mostrar algumas partes do casamento de Carlinhos Maia, Eliana fez questão de fazer o quadro Verdade ou Mentira com o digital influencer, onde ele falou sobre as notícias sobre ele publicadas na web.

Como, por exemplo, uma nota que dizia que ele havia quebrado quatro celulares em uma noite, e, em outra, dizia que o youtuber, Carlinhos Maia havia comprado um jatinho de quase R$8 milhões no início de sua carreira como digital influencer no Instagram. “Esse do celular foi verdade sim, coisa de adolescente, mas do jatinho não, só tirei uma foto na frente de um”, revelou o comediante para a apresentadora do SBT, Eliana. Vale lembrar que antes da cerimônia de casamento, a loira pediu para que ele fizesse um trote com um de seus amigos, e ele escolheu Simone, da dupla com Simaria.
O digital influencer, Carlinhos Maia disse para Simone que iria terminar o seu noivado com Lucas Guimarães. A cantora sertaneja pediu para ele “respirar fundo antes de tomar uma decisão”, mas, pouco tempo depois, a apresentadora Eliana desmentiu toda essa história com muito bom humor. O comediante ainda falou sobre ter sido adotado com poucos dias de vida e lembrou do dia em que conheceu a sua mãe biológica. “Tem duas semanas que perdoei a minha mãe biológica, comprei uma casa para ela. Ela me deu a luz e também uma família maravilhosa”, afirmou ele para o Programa da Eliana.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI