SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Feliciano rebate Malafaia sobre “ser vice” de Bolsonaro

Nesta terça-feira (2), o pastor Silas Malafaia utilizou suas redes sociais para repreender “quem está se arvorando antes da hora” para ser vice do presidente Jair Bolsonaro em 2022. Em sua conta do Twitter, o religioso se referia ao deputado federal Marco Feliciano (Pode-SP), que chegou a dizer que uma chapa assim seria a “dos sonhos” em uma entrevista ao jornal Estadão.
– Aviso aos navegantes! Quem está se arvorando, antes da hora, com a história de ser vice de Bolsonaro, com certeza vai quebrar a cara. Tenho aprendido que coisas fora de hora, ao invés de serem bençãos, vira perturbação. Nossa oração é que Deus abençoe o Brasil – apontou.
O parlamentar, no entanto, também utilizou suas redes sociais para responder a Malafaia. Ele disse concordar com o pastor, mas que ele poderia ter feito a pergunta diretamente para saber mais sobre o assunto.
– Caro pastor Silas Malafaia, o senhor tem toda razão! Mas deveria ser honesto ao dizer que tudo que soube sobre esse assunto foi via imprensa, a mesma que lhe persegue, e que o senhor chama de não isenta! Jornalista posta o que quer! O senhor tem meu WhatsApp. Se tivesse me perguntado lhe responderia. Abraços – ressaltou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI