SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Flordelis: “Acusar sem ter certeza é um ato covarde”

Nesta quinta-feira (4), a deputada federal Flordelis utilizou suas redes sociais para falar sobre a morte de seu marido, o pastor Anderson do Carmo. Em seu relato, ela reclamou das acusações que vem sofrendo e pediu que a deixassem “chorar em paz pela perda do meu marido”. A pastora e cantora também deixou claro que considera que as críticas contra ela são indecentes e covardes e questiona “Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento”.
A parlamentar ainda disse que “Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado”.

Confira o que ela disse:

Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é um ato indecente e covarde.
Tem aparecido tanta gente pra me julgar, me intimidar, me desejar mal.
Deixem eu chorar em paz pela perda do meu marido, meu cúmplice, meu amigo.
Sou mãe e não existe ex-filho. Se foram meus filhos os assassinos quero que permaneçam presos, que sejam julgados e condenados. E isso só torna a minha dor ainda maior. Mas, deixem que a polícia termine seu trabalho e apresente o verdadeiro culpado ou os verdadeiros culpados.
Além dos meus filhos que permaneceram existe muita gente que acredita em mim, que me apoia, pessoas que estão dispostas a me ajudarem e até estão apanhando por isso. São essas pessoas que me dão força para me levantar da cama. E são essas pessoas que estão me ajudando a continuar e seguir com força e determinação.
Deus sempre estará comigo Ele que sempre me ajudou e continuará me ajudando Ele será a minha força, o meu ânimo, a minha fé e, acima de tudo, Ele será o meu Pai amado.
Não vou deixar de estender a mão para quem precisa não vou deixar que transformem meu coração de carne em coração de pedra.
Que mundo é esse? Que cristianismo é esse? Já me sentenciaram sem que eu tivesse um julgamento. Acusar sem ter certeza é…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI