SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mãe de Anderson do Carmo conta tudo o que sabe para polícia e deixa Flordelis próxima da prisão

 A morte de Anderson do Carmo continua sendo investigada pela polícia. Dessa vez, a mãe do pastor fez sérias acusações contra Flordelis
Um dos crimes mais bárbaros dos últimos meses, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Anderson do Carmo. O crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o caso ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Uma das investigadas pelo crime vem sendo justamente Flordelis. Depois da morte de Anderson do Carmo, a cantora e deputada federal viu sua vida virar de cabeça para baixo. Além de ter seu nome comentado diariamente em todas as páginas policiais, ela ainda teve que fechar uma das igrejas que tomava conta juntamente com o marido. Se não bastasse isso, alguns filhos do casal chegaram a cortar relação com a mãe famosa. De acordo com informações do UOL, ao menos três dos cinquenta e cinco filhos já deixaram a igreja Ministério de Flordelis após a morte do pastor. A publicação ainda aponta que o último dos filhos da deputada federal a romper laços com ela foi o músico Daniel dos Santos de Souza, de 21 anos, o único herdeiro biológico do casal. A cantora estaria desesperada.
Dessa vez, a história ganhou um novo capítulo com o depoimento prestado pela mãe de Anderson do Carmo, dona Maria Edna Virginio do Carma, de 64 anos. Ela esteve na tarde desta quarta-feira, 24 de julho, na Delegacia de Homicídio de Niterói São Gonçalo e Itaboraí. De acordo com as primeiras informações prestadas, ela passou mais de três horas conversando com os oficiais de Justiça e atacou duramente Flordelis.
O advogado contratado pela família de Anderson chegou a falar sobre o conteúdo da conversa de dona Edna: “Depoimento positivo, mas está sob sigilo. Ela (dona Maria Edna) compareceu espontaneamente. Eu a coloquei à disposição, a delegada marcou a sessão para este dia e nós viemos. O depoimento foi longo, claro, porque é a mãe, né?”. Ao sair da delegacia, dona Edna chegou a ser questionado pelo jornalistas a respeito do que pensava sobre Flordelis e foi muito dura em suas palavras: “Esqueça de minha nora, porque ela não é minha nora. Quem é nora não faz isso. Está morta. Não quero nenhum contato com ela, nem um pouco. E está tudo bem”. Sobre Anderson do Carmo, ela declarou: “Muita saudade, tristeza e angústia. Foi um pedaço que arrancaram de dentro de mim. Só quero a Justiça, só isso. Que os culpados sejam presos”.
Mãe de Anderson do Carmo ataca Flordelis e faz grave acusação contra a deputada federal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI