SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar não comparece em apresentação PSG, levanta rumores de saída e se manifesta pela primeira vez sobre futuro no futebol

 Muito se especulou sobre os motivos que levaram o jogador Neymar Jr a não comparecer na hora e local marcado de sua apresentação ao Paris Saint-German, clube que ele atualmente faz parte. Neymar deveria ter ido para Paris, na França, para se apresentar ao time. Alguns outros jogadores se apresentaram nesta quarta-feira, 10 de julho, e os rumores sobre a saída do jogador do clube ficaram ainda maiores. Os fãs ficaram eufóricos ao notarem que Neymar também não compareceu na apresentação de hoje e começaram a questionar sobre a saída do jogador do time.
Após as especulações, a assessoria de Neymar resolveu se pronunciar e esclarecer os motivos que levaram o ex namorado da atriz Bruna Marquezine a não se apresentar em Paris, assim como os outros jogadores.
“Temos agendas tanto comerciais quanto institucionais. E essas datas já estavam previamente agendadas há meses. E o PSG foi informado. Inclusive ano passado participou desses eventos. O Instituto realiza esse evento há 5 anos e todos sabem dessas datas. Dia 10 temos programado a gravação das chamadas para o evento de final de ano do Instituto Neymar Jr. Dia 13/07, ele tem Neymar Jr’s Five. Após essas datas ele se apresentará normalmente no dia 15/07, conforme informado há semanas para o clube”, diz a nota. Para terminar com os rumores de vez, o pai de Neymar deu uma entrevista ao FOX Sports e explicou que seu filho não deixará o Paris Saint German, pelo menos não antes do fim do contrato. “O motivo é sabido e agendado há um ano com as programações do Instituto e não podíamos mudar. A apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado”, disse ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI