Chega de espera! Após muita expectativa, a Televisa finalmente definiu a data de estreia da nova versão de A Usurpadora, que ganhará uma nova roupagem, com novos atores, e em formato de série de 25 episódios. Estrelada por Sandra Echeverría, que reviverá as gêmeas Paulina e Paola Bracho, que agora ganharão os sobrenomes de Miranda de Bernal e Doria, a nova versão de A Usurpadora estreará no México, através do Canal de Las Estrellas, no dia 2 de setembro. Segundo informações da revista People en Español, setembro também será o mês de lançamento da série nos Estados Unidos, através do canal Univision, que é voltado para o público hispânico que vive no país.
As gravações da nova A Usurpadora já estão na reta final. A série, que será exibida no horário nobre no México, acompanhará Paola Miranda de Bernal, primeira dama do país, que descobre ter uma irmã gêmea, Paulina Doria, que vive na Colômbia. Ao invés de tentar um relacionamento amigável com a irmã recém-descoberta, Paola tenta tirar proveito da situação para armar um plano diabólico: Paulina é sequestrada e obrigada a substituir Paola junto à família do seu marido, o presidente mexicano Carlos Bernal (Andrés Palácios).
O objetivo de Paola é assassinar Paulina durante essa troca, a fim de forjar a própria morte, e assim poder fugir com o amante (Juan Martín Jáuregui). No entanto, Paulina acaba sobrevivendo ao atentado, e ainda se apaixona pelo marido da irmã. O elenco de A Usurpadora contará ainda com Germán Bracco e Macarena Oz, que farão os personagens Carlinhos e Lizete. Na primeira versão, os personagens eram crianças, mas agora serão adolescentes — Bracco tem 20 anos e Macarena 16 — e enfrentarão novos dilemas. Lizete, por exemplo, agora será filha de Paola (na versão original, a vilã era sua madrasta) e será desprezada pela mãe por estar acima do peso.
Queta Lavat, Ana Bertha Espín, Juan Carlos Barreto, Daniela Schmidt e Montserrat Marañón completam o elenco principal da série. A nova A Usurpadora também contará com uma participação especial de Gaby Spanic, que foi a protagonista da versão original da novela, em 1998.
Vale lembrar que a produção dessa nova versão de A Usurpadora faz parte de um projeto anunciado pela Televisa, intitulado Fábrica de Sonhos, que irá reviver algumas novelas de maior sucesso da rede mexicana, agora em formato de séries com novos atores e tramas com nova roupagem, e que incluem A Madrasta e Rubi, outras novelas bastante populares entre o público brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.