SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Protagonista da nova versão de Rubi sofre acidente durante gravações e preocupa fãs


Em maio, a Televisa finalmente bateu o martelo e decidiu que Camila Sodi, sobrinha da cantora Thalía, será a protagonista da nova versão de Rubi, que terá sua história recontada com novos personagens e em versão de série de 25 episódios. Essa estratégia, conforme informamos, faz parte do projeto da rede mexicana intitulado Fábrica de Sonhos, que irá reviver algumas das suas novelas de maior sucesso, agora em formato de série. E na última segunda-feira (1º), de acordo com o site Quién, a atriz deu um susto nos seus fãs ao sofrer uma acidente durante as gravações de Rubi, que tiveram início há pouco tempo. Nas redes sociais, ela compartilhou uma imagem em que aparece com uma tipóia, e sugeriu ter sofrido uma fratura, algo que deixou os seus seguidores preocupados e se questionando se isso não poderia afetar a participação da estrela na produção. A atriz, no entanto, não deu muitos detalhes sobre o acidente, até por orientação da Televisa, que mantém os seus novos projetos sob sigilo absoluto.

Vale lembrar que a escolha de Camila para interpretar Rubi, personagem que foi vivida originalmente por Bárbara Mori, em 2004, dividiu opiniões. Quando a estrela finalmente confirmou que seria a nova Rubi, muitos internautas a criticaram. “Nada a ver com a personagem”; “A pior decisão que podiam tomar”; “Você é bonita, mas não o suficiente para este papel. Realmente não está à altura de Barbara Mori”, foram alguns dos comentários na própria publicação da atriz. Na ocasião, Sodi rebateu as críticas, e através dos seus stories no Instagram, destacou trechos da famosa música “A Quien Le Importa”, da tia, Thalía, com um desenho de um Rubi. “As pessoas me apontam com o dedo. Cochicham pelas minhas costas, e eu não me importo nenhum pouco. Eu sei que me criticam. Estou ciente que me odeiam. A inveja os corrói. Minha existência os incomoda. Por que será? Eu não tenho culpa. Minha circunstância lhes insulta”, escreveu.
Vale lembrar que a ideia da Televisa é manter a essência da versão original do folhetim, mas irá adaptar a trama aos dias atuais e promoverá algumas mudanças na história e no perfil dos personagens. E a revista People en Español trouxe alguns detalhes da nova versão de Rubi, que apresentará uma narrativa diferente, que lembra a do famoso filme Titanic.
A trama terá início já entregando um pouco do desfecho da protagonista, e que será bastante sombrio. Ela aparecerá já idosa, vivendo em uma mansão escura e isolada de todos. É quando uma jovem jornalista, chamada Camila, convence Rubi a contar a toda a sua história, que será mostrada gradualmente, e revelará que a protagonista era uma mulher de origem humilde, mas extremamente ambiciosa. Ela usou sua beleza hipnotizante na juventude para seduzir outros homens e assim escapar da pobreza e conquistar tudo o que deseja, sem se importar em ferir as pessoas que a cercavam.
Camila Sodi compartilhou foto com tipóia nas redes sociais. (Foto: Reprodução)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI