SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Resumo de novela: capítulos de 'Jezabel', de 29 de julho a 02 de agosto

Nos últimos capítulos da novela 'Jezabel', Acabe (André Bankoff) morre durante um confronto e seu filho mais velho assume o trono. Já Getúlia (Hylka Maria) flagra beijo de Hannibal (Rafael Sardão) e Anaid (Brenda Haddad) e fica na mira de ser assassinada. Obadias (Juan Alba) encontra a filha Samira (Laís Pinho), após a jovem ser sequestrada, mas fracassa ao tentar conseguir sua liberdade


RESUMO DA NOVELA "JEZABEL" - semana de 29 de julho a 02 de agosto de 2019


CAPÍTULO 70 - SEGUNDA-FEIRA

Acabe (André Bankoff) e Elias (Iano Salomão) têm um reencontro. Elias faz ameaças ao rei e conta que terá fim prole. Acabe se abala. Inconformado e com muito medo, na frente de Elias, Acabe destrói suas roupas. Jezabel (Lidi Lisboa) é avisada por Hannibal (Rafael Sardão) que após falar com Elias, Acabe ficou fora de si. Miguel (Igor Cosso) é questionado por Adama (Fernanda Nizzato) se ele achou Samira (Laís Pinho). Informado, Miguel responde negativamente usando a cabeça. Em uma planície estão Naamã (Pedro Henrique Moutinho), Hazael (Samuel de Assis) e Samira. No santuário, Sidônio (Pedro Lamin) e Joana (Camila Mayrink) se encontram. Acabe usa panos de saco para se cobrir. Ajoelhado, ele é observado, de longe, pela mulher Aisha (Adriana Birolli). Aisha sente pena, porém ri. Acabe se joga nos braços dela ao chorar compulsivamente. Jezabel diz para o séquito ficar pronto pois ela e o marido vão retornar à Samaria. Dão a Obadias (Juan Alba) um comunicado dizendo onde supostamente Samira está e como se faz para chegar ao local. Obadias enrosca o papiro e fica pronto para ir embora. A jovem chama pelo pai, aos berros, quando vê que ele se aproxima de Naamã e Hazael. Obadias questiona qual é a moeda em troca pela filha. Samira só será devolvida se Obadias relatar a ele tudo a respeito da tropa, do que Acabe pretende, como vai colocar em prática seus planos, quantos oficiais têm e quais são suas armas, relata Hazael. Obadias conta que desconhece tudo. Naamã faz outro pedido e diz para Obadias os ajudar a adentrar no castelo. Naamã diz que Acabe for morto, Samira será liberta.


CAPÍTULO 71 - TERÇA-FEIRA

Na frente de Naamã e Hazael, Obadias fica triste por não poder conseguir colocar a filha em liberdade. Os oficiais voltam atrás na decisão de matar Samira, mas contam a Obadias que ele jamais voltar a ver a garota. Furioso com o rapto de Samir, Miguel encara Obadias. Sem comer e beber, Acabe cai em prantos e fica prostrado diante do Criador. Uma voz celestial avisa Elias que o confronto vai parar por um tempo. O profeta diz para Acabe ficar mal. Depois de 20 anos, Miguel não deixa a filha, Milena (Anna Rita Cerqueira), passear ao lado de Obadias. Samira atende Zara (atriz não divulgada), mulher de Naamã. Inlá (Leonardo Franco) diz que dará aulas de espada a David (ator não divulgado), seu neto. Querendo tomar as terras de Ramote-Gileade, Acabe decide se juntar à tropa de Judá e anuncia confronto contra a Síria. Jezabel e Acazias (Willean Reis) chegam a um acordo para quando ele governar, Elias seja condenado à morte. Temima (Juliana Schalch) relata a Sidônio a respeito do assassinato de Phineas e do rapto de Samira. Ao lado do seu séquito, Josafá (ator não divulgado) chega a Sidônio. Acabe chama a atenção da mulher quando ela atiça Josafá. Sidônio pergunta a Joana se ela quer casar com ele. Atália (ator não divulgado) faz pouco caso de Jorão. Josafá assegura que ficará ao lado de Acabe juntamente com sua tropa. Os profetas autorizam o confronto. Micaías (Guilherme Dellorto) é mandado para a masmorra quando alerta o rei que ele pode ser morto.

CAPÍTULO 72 - QUARTA-FEIRA

A detenção de Micaías e o que será de Israel deixa Raquel (Sthefany Brito) e os parentes revoltados. Jezabel diz novamente a Acabe que está ao lado dele no que diz respeito ao confronto. Barzilai (Timóteo Heiderick) assegura para Queila (Juliana Knust) que tanto ele como Baruch (ator não divulgado) não vão perder a vida na guerra. A tropa de Israel ocupa seu lugar com medo. Todos são surpreendidos quando Acabe aparece usando roupas de um oficial comum. A roupa é um plano para conseguir matar Ben-Hadade (Breno de Filippo). David diz que pode participar do confronto. Ben-Hadade fica sabendo da estratégia do rei e conta que vai matar Acabe. Acazias fica interessado em ocupar o lugar do pai e deixa Jorão aflito. Diante do portal de Ramote-Gileade, dias mais tarde, estão aposto os oficiais da Síria. Tirar a vida de Acabe é o que deve ser feito primeiro, conta Ben-Hadade à tropa. Baruch mata Abbas (ator não divulgado), evitando que ele mate Hannibal. Naamã encara Miguel e vice-versa. Embora seja confundido com Acabe, Josafá escapa de ser atacado. Acabe perde a vida ao ser atingido no peito por uma flecha, disparada sem querer. Hannibal avisa que a guerra acabou.


CAPÍTULO 73 - QUINTA-FEIRA

Maltrapilha e derrotada, Joana revê Adad (João Pedro Novaes). Ela quer saber onde está Sidônio. Sidônio perdeu a vida, diz Adad ao falar com a verdade. Joana é destratada por Adad. Davi, Barzilai e Baruch não retornam do confronto e deixam Raquel e Queila com receio. Milena vai apressada ao encontro de Miguel quando o vê. Baruch e Barzilai retornam e dão um abraço em Queila. Obadias avisa Jezabel da morte de Acabe quando ela questiona sobre o marido. Acazias escuta que o pai morreu. O que Micaías previu se tornou realidade, conta Jorão à rainha. Jezabel o trata com desdém. Aisha e Laila (atriz não divulgada) ficam sabendo da morte por Obadias. Joana partiu, diz Anaid (Brendha Haddad) para Sidônio ao faltar com a verdade. Hannibal pede Adad não revelar onde Joana está e que ela se prostitui em área perto do açude. Hannibal deve trancafiar Zedequias, manda Jezabel. Hannibal detém Zedequias (Paulo Gabriel) antes que ele consiga se abrigar em casebre. Naamã ao festejar o triunfo diante dos israelitas conta para Samira não se recordar da participação de Miguel no confronto. Samira se entristece. Adad controla o sorriso quando Sidônio conta que tinha paixão por Joana. Jezabel põe Aisha e a filha para fora do castelo. Em quarto do templo, Hannibal e Anaid se beijam e Getúlia (Hylka Maria) flagra. Jezabel está atrás dele, diz Getúlia ao oficial. Hannibal diz para Getúlia guardar segredo para Jezabel.
CAPÍTULO 74 - SEXTA-FEIRA

Getúlia diz que nada vai falar se ganhar bastante ouro. A rainha relata a Hannibal como quer dar um fim a Queila. Acazias é cínico e surpreende Jorão quando Josafá lhe dá condolências. Acazias afirma que não essa dessa maneira que queria ficar com o trono. Hannibal se mostra grato a Baruch por ter impedido sua morte na batalha. Hannibal relata a Barzilai que a rainha quer de novo tirar a vida de Queila. Anaid propõe para Hannibal que Getúlia seja assassinada, assim ela não vai entregar a relação deles. Barzilai revela que Jezabel quer tirar sua vida. Queila se preocupa. Ao lado dos filhos, Jezabel volta do enterro de Acabe. Acazias escolhe Micaías para lhe dar a benção como novo soberano, porém Obadias faz de tudo para que Acazias nomeie outro profeta. Ao chegar na casa de Micaías, Uriel (Fernando Sampaio) avisa que Acazias quer vê-lo. Jezabel fica desiludida quando Getúlia lhe relata que Hannibal a traiu. Micaías diz que não dará unção a Acazias. Hannibal põe veneno na bebida que irá indicar a Getúlia. No quarto de Hannibal, o oficial conta para Getúlia que merecem uma brinde pois está com a riqueza que roubou do santuário. Getúlia conta que não crê no que ele diz e quer que os cálices sejam trocados, cabendo a Hannibal beber a taça dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI