SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Silvio Santos convida filhos de Bolsonaro para seu programa, um deles vai armado e toca o terror no SBT

Silvio Santos resolveu novamente mostrar seu apoio ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro, convidando seus filhos para o tradicional Jogo das 3 Pistas, exibido tradicionalmente nas noites de domingo em seu programa. Foram convidados o mais velho e o mais novo que estão no mundo da política: Flávio e Eduardo Bolsonaro, respectivamente. Um detalhe, no entanto, acabou chamando a atenção em uma foto publicada por Eduardo em seu perfil no Instagram ao lado de Silvio Santos e do irmão. É que é possível ver que ele está armado e que, provavelmente, permaneceu dessa forma durante toda a gravação do programa, “tocando o terror” em quem não pode nem chegar perto de uma arma. Embora possa ter causado medo em quem estava na plateia do programa de Silvio Santos, a presença da arma parece não ter incomodado nem um pouco os seguidores de Eduardo, que até fizeram brincadeiras sobre o assunto em resposta à publicação do deputado-federal, que também foi feita no Twitter.
“A foto ficou excelente e essa Glock personalizada topzeira”, comentou um dos fãs do político, fazendo referência a uma famosa arma. “O Eduardo não tira a arma da cintura nem um minuto em?? Parabéns”, comentou outro, quebrando a expectativa dos leitores e gerando risos a respeito da foto com Silvio Santos.Silvio Santos, vale recordar, foi colocado em uma sinuca de bico recentemente por Luciano Hang, o dono das lojas Havan que é um dos maiores patrocinadores do SBT. Isso porque o empresário resolveu pedir publicamente a cabeça da jornalista por conta de suas opiniões contra o presidente Jair Bolsonaro.

O apresentador, no entanto, não se intimidou. Isso porque Silvio Santos escalou Rachel para o tradicional Jogo das 3 Pistas e ainda ordenou à direção do SBT que passasse a edição com a jornalista à frente de todas as que já haviam sido gravadas há mais tempo. Assim, o material irá ao ar já neste domingo (7).
Silvio Santos e a contratada do SBT, Rachel Sheherazade, durante o Troféu Imprensa (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI