SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Verão 90: Jerônimo passa dos limites e tem sanidade mental questionada

Em Verão 90, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Vanessa (Camila Queiroz) tentará convencer Jerônimo (Jesuíta Barbosa) de fugir do Brasil. Na reta final de Verão 90, após Jerônimo conseguir roubar todo o dinheiro de Mercedes (Totia Meireles) e deixar os Ferreira Lima na miséria, Vanessa tentará fugir do país com o amante. “Rojê, você que não supera nem a sua infância!!! Você é o dono da TeleVendão, trilhardário… E continua obcecado pelo seu irmão e pela Entojadinha mágica!”, falará ela, inconformada com o fato de Jerônimo ter convidado Manuela (Isabelle Drummond) para gravar um comercial ao lado dele em Verão 90.
“Você? Cai na real, pilantra! Ninguém mais nem lembra que um dia você foi VJ. Mas eu sou o dono da parada, sacou? Isso tudo saiu daqui, ó… da minha cabecinha!”, disparará Jerônimo.
“Rojê, você tá se dando conta das coisas que tá dizendo?”, questionará a pilantra de Verão 90, preocupada com o parceiro. Mas o filho de Janaína (Dira Paes) continuará indestrutível e sua sanidade mental será colocada em questão.

Um comentário:

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI