SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Agno dá a volta por cima e humilha Fabiana após golpe

 Agno conseguirá dar a volta por cima em A Dona do Pedaço e humilhará sua rival, Fabiana
Em A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Agno (Malvino Salvador) colocará Fabiana (Nathalia Dill) em seu devido lugar. Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela escrita por Walcyr Carrasco, Fabiana fará de tudo para recuperar Rock (Caio Castro) e irá provocar Agno, que se apaixonou de verdade pelo lutador.
“Tem ciúmes de mim?”, questionará a ex-noviça, debochando do empresário, que pedirá pra que ela não brinque com seus sentimentos pelo lutador. “O Rock é meu. Está interessado em mim novamente. Não vai conseguir nada com ele. Não quer me ajudar porque está com ciúmes de mim”, dirá ela, fazendo referência ao seu pedido para prejudicar Maria da Paz (Juliana Paes). Sincero, Agno afirmará que faria de tudo para afastar Rock da vilã. “Claro, quer o Rock para você próprio”, provocará ela. “Não. Porque você é uma pilantra. Tudo bem se ele não me quer. Mas merece alguém melhor que você”, rebaterá Agno, deixando Fabiana ofendida.
“Veio na construtora medir forças comigo? Faça o favor, vá embora. Mesmo porque eu vou para a academia. Vou encontrar o Rock. Quer saber? Eu me declarei para ele. Ele não me quis. Mas mostrou que tem caráter. Estou gostando dele mais ainda”, dirá ele, que não conseguirá convencer a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira). “Não vai conseguir nada com ele”. “Se eu puder afastar o Rock de você, já será um grande favor”, concluirá Agno.
Fabiana jogará Rock para os braços de Agno em A Dona do Pedaço da Globo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI