SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Dona do Pedaço': Camilo descobre que Chiclete é justiceiro e ameaça Vivi

 A situação ficará complicada para Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos da novela 'A Dona do Pedaço'. Após Camilo (Lee Taylor) descobrir que Chiclete (Sergio Guizé) é um matador de aluguel e desconfiar que a ex-noiva sabia de tudo, ele vai botar ela contra a parede. Apaixonado e louco para ficar com ela, o detetive chantageará a blogueira em troca da liberdade do justiceiro. Saiba!
O relacionamento de Chiclete (Sergio Guizé) e Vivi (Paolla Oliveira) é cheio de altos e baixos. Na novela "A Dona do Pedaço", Camilo (Lee Taylor) vai descobrir que o namorado da blogueira é matador de aluguel e virará a vida dela de cabeça para baixo. Devido a um pedido de Maria da Paz (Juliana Paes) para o investigador ajudá-la a encontrar suas sobrinhas, ele acabará descobrindo sobre a história de Chiclete na cidade de Rio Vermelho, no Espírito Santo. Ligando os fatos com a morte de Cosme (Osvaldo Mil), ele chegará a conclusão que já imaginava: que a ex-noiva encobre o rapaz e usará isso contra ela. As informações são do site "Notícias da TV".
CAMILO INICIA INVESTIGAÇÃO EM RIO VERMELHO

Na cidadezinha do interior de ES, Camilo conversará com um delegado local. "A cidade foi um centro de justiceiro profissional. Duas famílias se enfrentavam. Os Matheus e os Ramirez", contou ele. O rapaz dará o telefone de um policial das antigas que conhece tudo sobre esse banho de sangue dali. Ele até tentará tirar algo do agente, mas será em vão. "Quer mesmo saber de tudo? Já que conhece uma Ramirez, procure um Matheus. O advogado que foi noivo da Maria da Paz. Amadeu", afirma.
RAEL CONFIRMA PARA O DETETIVE QUE CHICLETE É MATADOR DE ALUGUEL

De volta ao Rio, Amadeu (Marcos Palmeira) não falará nada sobre o passado de suas famílias. No entanto, Rael (Rafael Queiroz), contará tudo o que ele gostaria de saber. Que tem a dizer sobre o passado?", pergunta o detetive. "Não entendeu ainda? O Chiclete era justiceiro. O mandante procurava, ele aceitava a encomenda. E entregava a alma pro céu", explica o primo de Josiane (Agatha Moreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI