SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

'A Dona do Pedaço': Camilo investiga a morte de Jardel e descobre o crime brutal

 Entretanto, a versão que foi ao ar mostra o mordomo sendo atropelado por um caminhão.
A decisão de modificar a morte do personagem foi tomada pela diretora artística de A Dona do Pedaço, Amora Mautner. Essa não é a primeira vez que ela realiza modificações no roteiro entregue por Walcyr Carrasco. Em outra ocasião, ela transformou a filha cadeirante de Régis por um filho.
De acordo com o site Notícias da TV, Walcyr Carrasco foi consultado antes dessa mudança e é consultado antes que qualquer tipo de modificação seja feita em seu texto.

A partir dessa semana, o detetive Camilo (Lee Taylor) terá muito trabalho em A Dona do Pedaço, uma vez que ele se tornará o responsável por investigar os dois assassinatos cometidos pela patricinha Josiane (Agatha Moreira).
Devido ao seu ótimo faro investigativo, de saída, Camilo descartará a hipótese de que a morte de Jardel (Duio Botta) seja um acidente. A partir disso, ele passará a procurar pelo assassino do mordomo. Essa trama terá início no capítulo que vai ao ar ainda nessa quarta-feira (07).
Além da morte de Jardel, Camilo também investigará a morte de Cosme (Osvaldo Mill) e o atentado sofrido por Régis (Reynaldo Gianecchini) após ser flagrado na cama com Josiane por Maria da Paz (Juliana Paes).
A cena que marca o primeiro assassinato de Josiane passou por algumas alterações ainda antes de ser grava. Num primeiro momento, Jardel morreria após cair nos trilhos do trem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI