SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

A Dona do Pedaço: Régis volta atrás larga Jô que arma escândalo e amantes são pegos no flagra

 Josiane não perde por esperar depois de ver que Régis a trocou por Maria da Paz em A Dona do Pedaço
Em cenas que serão exibidas em breve na novela A Dona do Pedaço, Régis (Reynaldo Gianecchini) se sentirá confuso com seus sentimentos e se entregará a paixão avassaladora e doentia por Maria da Paz (Juliana Paes) na Globo, mas ao fazer isso ele acabará traindo sua parceira de crime Josiane (Agatha Moreira). A blogueira estará uma pilha de sentimentos no meio da trama de A Dona do Pedaço, ela matou Jardel (Duio Botta) e está com a corda no pescoço sendo investigada pela polícia, especialmente por Camilo (Lee Taylor). Josiane chegará em sua mansão e dará de cara com o casal cheio de amores, ela terá vontade de vomitar na cena da Globo. Logo, a personagem de Agatha Moreira mandará uma mensagem de texto para o seu amante e mandará que ele vá até o seu quarto para que os dois tenham uma conversa séria. Régis enrolará a garota para ficar mais tempo com Maria da Paz, depois de um tempo os dois irão até o quarto do casal e a mocinha comentará: “Foi bom subir. Eu tou louca pra deitar. Tenho trabalhado demais, Régis”, falará a mocinha de A Dona do Pedaço. “Eu sei… Ah… vou ter que descer. Deixei a carteira com os documentos lá embaixo. Já volto”, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) comentará uma desculpa e Maria da Paz, boba do jeito que é, nem notará nada.
Régis dará um beijo na esposa e garantirá que logo estará de volta para que eles durmam juntos em A Dona do Pedaço. Na Globo, o malandro irá até o quarto de Josiane e terá que suportar um chilique daqueles vindo da blogueira. Logo de cara, o vilão dirá que não deveria ter ido visitá-la porque é muito arriscado que alguém os peguem na hora H. “Quero saber. Tá fugindo de mim por quê?”, ela questionará irritada.
Régis ficará tão sério na trama das nove da Globo que não terá como responder a pergunta imediatamente e isso deixará Josiane cuspindo fogo com tanto ódio. “Eu fiz uma pergunta. Responde. Por que tá fugindo de mim? Diz, eu quero saber. Por que não me procura mais?”, ela o colocará contra a parede.

fonte tvfoco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI