SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anderson do Carmo teve caso com filha de Flordelis e descoberta da traição motivou o assassinato

 Flordelis pode ser incriminada pela morte de Anderson do Carmo e depoimento da mãe do pastor pode colocar a Deputada Federal na cadeia.
Um dos crimes mais bárbaros dos últimos meses, sem a menor sombra de dúvidas, foi o assassinato de Anderson do Carmo. O crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o caso ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas. Na manhã deste sábado, 17 de agosto, um novo capítulo deste polêmico crime veio à tona, após detalhes do depoimento de dona Maria Edna Virginio do Carmo, de 64 anos, mãe de Anderson do Carmo, ter sido divulgado pelo jornal O Dia. A senhora abriu o jogo e revelou que no início de tudo Flordelis era apenas amante do pastor e que chegou a disputar o religioso com a própria filha. “Flordelis ia à casa da declarante para chamar Anderson para pregar nas comunidades, nesta época Anderson teve um breve namoro com X., filha da Flordelis e que cerca de dois meses depois, Anderson se juntou a Flordelis e largou X”, disse a mãe do pastor. Quando conheceu a Deputada Federal, Anderson do Carmo namorava com a filha da política e resolveu largar tudo para ficar com a mais velha.
Apesar de ter roubado Anderson do Carmo da própria filha, Flordelis e a tal moça, que não teve seu nome revelado, estariam tramando há alguns meses para tirar a vida do pastor. Daniel, o único filho biológico do casal, teria confidenciado para avó que a mãe estaria colocando veneno na comida do pastor para matá-lo e contou ainda tudo que escutou em uma conversa dentro de sua casa. “Eles [X., Flordelis, Lucas e Flávio] se reuniram na sala para sondar como poderiam matar Anderson já que o remédio não estava fazendo o efeito esperado”, disse dona Maria Edna Virginio do Carmo. Além disso, segundo a senhora, a Deputado Federal chegou a queimar todas as provas a respeito do crime para tentar se safar de qualquer acusação que a Justiça pudesse fazer contra ela.
Mãe do pastor Anderson do Carmo ataca Flordelis e faz grave acusação contra a deputada federal (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI