SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Anitta defende Bolsonaro e justifica governo ser contra questões LGBT e ambientais

 Anitta divide a internet com posicionamento político
A cantora Anitta vem causando grande revolta por parte de seu público após fazer uma declaração polêmica sobre o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, e justificar falta de espaço no atual governo para questões ambientais e LGBT. Após vários pronunciamentos sobre as tristes queimadas na amazônia, em que a cantora gravou uma série de vídeos, deixando-os, inclusive, permanentemente em seu perfil, a cantora também publicou uma série de fotos sobre o ocorrido. “Esqueçam a guerra. Entendam o problema. Procurem soluções, não culpados. Faça sua parte.”, disse a cantora em algumas das mensagens. No entanto, a cantora acabou se envolvendo em uma polêmica após uma declaração que dividiu opiniões. “Amiga, amei muito esse seu vídeo com as crianças. Me emocionei. Mas ontem fiquei triste com a passeata sobre a Amazônia. Estava doida para compartilhar os vídeos mas daí vi um monte de gente xingando o presidente, alguns com bandeiras vermelhas se aproveitando da situação para promover outro partido”, disse a cantora. Anitta continuou, e afirmou entender os posicionamentos do atual governo sobre questões ambientais e LGBT. “Eu entendo as razões pelas quais o governo atual não tem sido nada favorável às questões ambientais e sociais. (Quando se trata de questão LGBT, por exemplo). Entendo que tenha se tornado uma guerra política. Mas não acho que agressividade e xingamentos seja o caminho”, disse a artista.
” O presidente foi eleito pela democracia e seus eleitores vão sentir o mesmo que os eleitores da Dilma sentiram quando tiraram ela do poder aos gritos. Isso pode virar uma guerra civil e nada ajudaria à questão principal que amamos, a natureza”, disse a cantora Anitta.
Após a mensagem, uma série de fãs e seguidores comentaram e se dividiram sobre as opiniões do desabafo da cantora, e causaram um verdadeiro alvoroço. “Bolsominia se revelou” comentou um. “Ela está sendo coerente e nada mais”, disse outra. “ENTENDE AS RAZÕES, olha não dá pra defender, tá onde tá graças ao público LGBT e não luta por nós”, comentou outra. “Anitta está certa, não é hora de briga política”, opinou um terceiro. Por meio das redes sociais, Anitta continuou seu posicionamento. “Se eu tivesse calada também me pediriam uma posição incessantemente. Feliz e infelizmente pela visibilidade que tomei as pessoas esperam isso de mim. É que eu realmente acredito que dá pra achar um meio termo. Vou tentar. Conversando com os dois lados com respeito. Se funcionar será lindo”, disse a artista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI