SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA:Angelique Boyer sobre romance com produtor de novelas: 'fase super difícil da minha vida'

 Atriz falou com a "People En Español" sobre a fase de sua vida em que namorou um famoso produtor de novelas. O mundo das celebridades, independente do país, é muito conturbado e cheio de segredos e mistérios. Lá no México, um caso que talvez ilustre bem todo esse "submundo", seja o inexplicável romance que a belíssima atriz Angelique Boyer, conhecida por seus papéis em "Teresa" e "O Que A Vida Me Roubou" teve com o produtor José Alberto Castro, que lhe deu o papel em "Teresa". Esse romance aconteceu um pouco antes da atriz engatar um namoro com o também ator Sebastián Rulli. Na época das gravações de "Teresa", Castro tinha 47 anos e Angelique 22. Não que isso seja um problema, mas o fato do produtor não ser nenhum galã, alimentou as discussões sobre o romance de Angelique Boyer, que na época já era uma atriz muito respeitada e reconhecida no México. José Alberto Castro, por sua vez, também é um grande produtor de Novelas, e carrega em sua bagagem, títulos como "Lágrimas de Amor" e a inédita "Por Amar Sin Ley", além, é claro, de "Teresa". 

Boyer fala sobre seu ex

Recentemente, em uma entrevista a apresentadora Aurora Valle, do programa "Confesiones", Angelique Boyer revelou que seu romance com Castro foi muito difícil, devido à relação não ser do agrado de seus pais. "Eu tive que sair da minha casa. Foi uma etapa super difícil da minha vida. A verdade é que nenhum filho gosta de sair de casa brigando com seus pais, mas o José Alberto não foi o único motivo, houveram muitas outras razões", declarou a atriz que está atualmente com 31 anos. 
Embora sua história de amor com o produtor não tenha dado muito certo, Boyer garante para quem quiser ouvir que não se arrepende de nada, já que a experiência de ter se relacionado com um homem bem mais velho que ela a ajudou com que ela se tornasse a mulher que é hoje.
"A verdade é que tudo o que eu vivi no passado me ajudou a me tornar a mulher que eu sou hoje. Eu posso dizer que trabalhei muito essas questões, amadureci e decidi deixar o passado para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI