SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Bruna Marquezine é chamada de imunda após passado com o PT ser exposto e atriz se pronuncia

 Bruna Marquezine se posicionou contra o desmatamento no Brasil, mas acabou sendo escorraçada por seguidor que cobrou a artista.
Bruna Marquezine acabou chamando a atenção por se posicionar em favor do fim do desmatamento na Amazonia. A atriz da Globo procurou se mostrar engajada com as questões que envolvem o Brasil, mas acabou levando uma dura crítica de um seguidor. “Petista imunda. Onde estrava quando o PT destruía tudo”, disse uma seguidor em uma postagem de Bruna Marquezine. A atriz da emissora carioca, não pensou duas vezes e se pronuncia sendo amplamente elogiada. “Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E Eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava pra política. Quando comecei a acordar, fui pra rua contra decisões do governo Dilma. Não é sobre o PT. É sobre nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras”, rebateu Bruna Marquezine recebendo milhares de likes na publicação.
É fato que Bruna Marquezine, apesar estar quase sempre no exterior, tem se mostrado mais intensa em questões políticas como essas. Vale dizer que a campanha pelo fim do desmatamento da Amazônia voltou a ganhar força, principalmente entre os artistas nos últimos dias que passaram a usar a hashtag #PrayAmazonia, em referência a orações pelo fim do desmatamento.

Veja o barraco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI