SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Duda Nagle causa reviravolta em A Dona do Pedaço e surge em cena quente

 Duda Nagle é o mais novo contratado da Rede Globo e entrará no ar em A Dona do Pedaço
O ator Duda Nagle, marido de Sabrina Sato, é o mais novo integrante do elenco de A Dona do Pedaço, novela da faixa das 21h da Rede Globo. O ator interpreta Paixão, um lutador que acabará se apaixonando por Kim, personagem vivida por Monica Iozzi no folhetim. Disposto a conquistar Kim à todo custo, o personagem de Duda Nagle surgirá completamente pelado no estúdio de fotografia onde Kim trabalha com Vivi Guedes (Paolla Oliveira).
Paixão se tornará um perseguidor de Kim, que fará com que o personagem de Duda Nagle fique tão apaixonado por ela que o mesmo começará a observar todos os seus passos e acabará fazendo com que a vida da agente vire um verdadeiro inferno.
Tudo não passa de um ‘troco’ dado pelo universo, que resolveu se vingar de Kim após a musa fazer algo parecido com Márcio, personagem de A Dona do Pedaço feito por Anderson Di Rizzi. Ela será perseguida por Duda Nagle, receberá flores do galã apaixonado e até ganhará um beijo repleto de desejo do rapaz, que irá lhe deixar totalmente apavorada.
“Sabia que tava aqui. Entrei pelos fundos pra te fazer uma surpresa. Aproveita. É tudo teu”, disparará o lutador completamente pelado. Kim ficará surpresa, mas decidirá dispensar Márcio (Anderson Di Rizzi) que estará esperando por ela do lado de fora. “Kim, está demorando. Pegou a bolsa?”, gritará ele.
“Vem, vem. Vai jogar fora esse corpão?”, falará Paixão. Kim pedirá pra Paixão esperar um pouco e irá dar uma desculpa para Márcio. “A Vivi ligou, está vindo pra cá, quer conversar comigo… estou até muito preocupada, tenho medo que ela queira trocar a gestão das redes sociais. Estou tensa”, mentirá ela.
Márcio argumentará que também pode conversar com Vivi, mas não fará muita resistência e irá embora sem desconfiar de nada. Kim aproveitará a oportunidade e voltará para o estúdio, onde agarrará o personagem de Duda Nagle em A Dona do Pedaço.

Kim será perseguida por personagem de Duda Nagle (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI