SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Emocionante, Bom sucesso encanta e agrada em cheio ao público

 Gente, cá entre nós noveleiros, às vezes, subestimamos algo sem saber do que se trata. Ou até mesmo condenamos algo por algum vacilo. As produções da TV vivem de altos e baixos e são julgadas o tempo todo. Atualmente, com as redes sociais, somos como técnicos, jurados. E de diferentes tipos: ranzinzas, egoístas, exigentes, intoleráveis... O que agrada uns, desagrada a outros. Vice-versa.
Ser julgado o tempo não todo, certamente, não é fácil. Pois bem, é assim a vida de quem trabalha e de quem faz TV.
“Verão 90” e “Bom Sucesso” dois sucessos de audiência, de público, de crítica (seja ela negativa ou otimista). Porém, enxergadas/analisadas de formas diferentes. Enquanto uma, que tinha uma história rasa, fez sucesso porque apostou em referências à década de 80 ou 90, a outra vem encantando porque tem VIDA, ALMA!. É a minha visão entre as duas novelas. No quesito qualidade, enxergo um abismo entre elas. E isso não quer dizer que considero “Verão 90” ruim, apenas que ela deveria ter tido um melhor acabamento.
Há muito tempo não assistia à uma novela como “Bom Sucesso”. Para falar a verdade nem lembro quando foi a última vez. Quem diria! Nunca Pensei! É um sonho?.
Quem acompanha este espaço sabe como amei e vivi intensamente Totalmente Demais. Para mim, ao lado de Tititi, é uma das melhores novelas produzidas nesta década de 2010 na faixa das sete.
Esperava que fosse gostar de “Bom Sucesso”, mas não de forma tão intensa, imediata. Ainda é cedo para erguer as mãos e louvar à Santa Clara, mas não posso deixar passar em branco as emoções que vivi com os primeiros capítulos do novo trabalho da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm. 
Grazi Massafera
até então vista apenas como ex-BBB, vem dando vida à uma das mocinhas mais encantadora dos últimos tempos. Um show de entrega e atuação. Julgada e condenada por muitos no passado, Grazi torna-se referência e vive o seu melhor momento na TV. É incrível como esta profissional consegue ir do drama ou humor sem “perder o rebolado”. A sua Paloma, ao mesmo tempo que emociona, diverte.
Os autores, assim como em Totalmente Demais, dividirá a torcida do público. Paloma ficará com Ramon ou Marcos? Em seis capítulos, eles deixaram boa parte em cima do muro. Se eles seguirem a mesma linha de pensamento da obra anterior, a mocinha ficará com.... calma! Vamos viver sem pensar no dia de amanhã. A única certeza, diante da ótima química de Paloma com os dois rapazes, é de que o último capítulo não agradará a todos.
Paloma (Grazi Massafera). Foto: Reprodução/Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI