SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Filhos de Flordelis quebram silêncio após a morte do pai e fazem revelação sobre o pastor

Flordelis voltou a se envolver em polêmica após seus filhos decidirem se manifestar sobre a morte do pastor Anderson do Carmo
Neste domingo, 11 de agosto, data em que se comemora o Dia dos Pais, os filhos da deputada federal Flordelis decidiram se manifestar sobre a morte trágica do pai, o pastor Anderson do Carmo. Em suas redes sociais, os filhos de Flordelis, adotivos e biológicos, decidiram quebrar o silêncio após assassinato de Anderson do Carmo e declararam seu amor pelo falecido pastor. Quatro dos 55 filhos de Flordelis e Anderson do Carmo decidiram prestar uma homenagem para o pastor e relatar a relação familiar que eles mantinham antes de sua morte.
Lorrane Oliveira, que é filha adotiva de Flordelis com o pastor, compartilhou em sua rede social oficial uma foto ao lado do religioso. A foto, aliás, foi um registro do último Congresso que os dois haviam participado juntos.
Quem também acabou chamando a atenção foi Danniel dos Santos, único filho biológico de Flordelis e Anderson do Carmo, que aparenta ser o mais abalado emocionalmente com o assassinato do pai.
Também em sua rede social, o jovem fez diversas publicações em homenagem ao pastor Anderson do Carmo e aproveitou a oportunidade para pedir justiça após a sua trágica morte.
Roberto, outro filho adotivo de Flordelis e Anderson do Carmo, que também é cantor, desabafou sobre a dificuldade para lidar com o trauma após o assassinato.
Tayane Dantas, outra filha adotiva do casal, revelou que tinha em Anderson um dos maiores apoiadores do seu ministério. Na rede social, ela declarou que o pastor era o exemplo de vida que ela segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI