SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Flordelis: “Melhor escolha que eu fiz foi estar em silêncio”

 A deputada federal Flordelis (PSD-RJ) se pronunciou nesta terça-feira (13) na Câmara dos Deputados, em Brasília. Em sua fala, a parlamentar agradeceu o apoio do presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o pastor Silas Câmara. – Meus agradecimentos ao presidente da Frente Parlamentar Evangélica, deputado pastor Silas Câmara. A todo instante eu recebi mensagens de apoio. Quero agradecer também pelas orações que ainda estão fazendo em meu favor – declarou a deputada. Flordelis também afirmou que em breve estará dando seu “testemunho de vitória”.
– A melhor escolha que eu fiz foi estar em silêncio e deixar que Deus trabalhe, que Deus fale e que Deus aja por mim. Ele já tem feito grandes milagres no meio disso tudo. E eu tenho convicção de que bem próximo eu estarei dando meu testemunho de vitória – disse Flordelis.
A investigação sobre a morte do pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho, permanece em segredo de Justiça.
Recentemente, o Supremo Tribunal Federal entendeu que a deputada não terá foro privilegiado e que o caso deve seguir com a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

O CASO
O pastor Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho, na garagem de casa, em Pendotiba, Niterói (RJ). O laudo mostrou 30 perfurações pelo corpo, a maior parte nas costas, peito e região da virilha. Anderson era casado há 25 anos com Flordelis, pastora e deputada federal pelo Rio de Janeiro. Sempre ao lado da esposa, ele atuava como secretário-geral do PSD no Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI